Feliz Ano Novo!

Aos amigos que ganhei, aos hábitos que adquiri e até aos arrependimentos que obtive por ter consciencia de saber que não fiz certo, agradeço do fundo do meu coração! Agradeço à tudo que este blog trouxe prá minha vida!

E o topo da lista de promessas para o próximo ano, sem dúvida é não deixá-lo abandonado!

Feliz Ano Novo aos amigos maravilhosos que fiz devido à este espaço e as minhas mais sinceras desculpas por ter sido tão relapsa. Feliz Ano Novo à todos que só passam prá dar uma olhadinha, à todos que passam pela primeira vez e resolvem voltar, à todos que sempre vêem mas nunca comentam, à todos que por um motivo qualquer já passaram e à todos que ainda passarão por aqui!

Que Deus abençõe e que o ano de 2009 venha com tudo!!!!!! Deixando prá trás tudo de ruim que aconteceu em 2008 e abrindo caminho para o novo, sempre! Porque mudar é preciso!!!!

Meu cartão e os meus sinceros votos de um ano novo muito “legal”!!!

feliz-ano-novo

Um comentário sobre “Feliz Ano Novo!

  1. 2009 sera o nosso ano amiga!
    Ano de realizacoes, de mudancas positivas, de aprendizado, crescimento, amadurecimento e evolucao.
    2008 nos ensinou mtas coisas e vamos cuidar pra fazer certas coisas diferentes. ;)
    Vc ja decidiu o que fazer com a escolha? Me chama no msn qdo tiver on!
    Beijao e FELIZ 2009!!!

Deixe um comentário

