A maldição de quem abandona o blog

Tava passeando pelos blogs amigos e percebi que na mesma época que eu larguei o meu um monte de gente também abandonou essa vida “light bloguistica” . Numa dessas andanças li alguém escrever sobre a maldição de quem abandona o blog e comecei a rir. Acho que cai nessa maldição, é totalmente verdadeira!!!!

Depois que abandonei o blog, eu que precisava emagrecer 6 quilos fiz o favor de engordar mais 5! Ou seja, se 6 já era demais imagina emagrecer 11 kg??!?!!? Sabia que isso tinha um motivo, foi ela! a maldição!!!!

O fato é que agora estou aqui novamente, não mais no blogspot para contar uma história de sucesso e prometo nunca mais largar o blog. Tô querendo escrever umas coisas de utilidade pública aqui, transformar esse blog em um espaço aonde se fala sobre alimentação e sobre saúde, mas sem paranóia. Uma coisa tipo  Sim! É possível emagrecer sorrindo.

Já tinha esse plano antes, tava até querendo comprar um domínio ou fazer no outro blog, mas primeiro eu preciso de um case de sucesso, e esse case será: tchan tchan tchan tchan… EU MESMO!!!!

É que era meio desmotivante dar o nome de saradaoanointeiro.blogspot.com prás pessoas, todo mundo ria de mim. Ninguém me levava a sério. Acho que Alimentação e Saúde gera mais confiança..

O que eu comi:

café: pão com requeijão light e um activia

lanche: 1 barrinha de cereal

almoço: arroz integral, feijão, frango e salada.

lanche: 1 barrinha de cereal

jantar: arroz, frango grelhado com cebola e salada de alface e tomate

ceia: uma banana

2 comentários sobre “A maldição de quem abandona o blog

Deixe um comentário

