nutricionistas

Amanhã vou a outra nutricionista, em todo caso, como resolvi voltar com força total na minha RA estou seguinto a minha intuição e a dieta que a outra nutricionista havia me passado. Não gostei muito dela pelo fato de ela ter ignorado completamente quando eu disse que não gostava de café. E café faz mal!

Eu já gosto de tanta coisa que faz mal, se eu não gosto de uma não vejo porque introduzir na minha alimentação, se é prá passar algo que me faça mal que passasse um chocolatinho por dia…

Mas em todo caso é melhor seguir uma orientação do que não seguir nenhuma. Então eu tô seguindo as orientações da nutricionista- exceto o café, que troco por um iogurte ou um suco- , mas sempre com aquela sensação de que ela tirou aquela dieta da gaveta e passa aquilo prá todo mundo. Pois bem, marquei uma outra nutricionista amanhã e espero ter mais sorte.

Estou esperançosa em fazer uma dieta que tenha a ver com o meu ritmo de vida e se adeque as minhas necessidades. Hoje eu vou ficar no trabalho até umas 21h. Minha chefe vai dar uma palestra, então não devo atualizar o blog ainda hoje com a minha alimentação assim que chegar, sendo assim o jantar(por enquanto) vai ser só uma projeção.

café: pão com queijo minas e um activia.

lanche: 1 barrinha de cereal

almoço: arroz com brócolis, feijão, peixe e salada.

lanche:  maçã

lanche2: barrinha provavelmente( porque ainda vou estar no trabalho, então vou ter que adaptar para comer de 3 em 3horas)

jantar: sanduiche de pão integral com queijo branco, peito de peru, alface e tomate.

5 comentários sobre “nutricionistas

  1. Ola!!
    Vi que vc le meu blog e fiquei curiosa qdo vi o nome do seu blog. Mto legal! Tbm adorei o formato, parece com os blogs aqui nos EUA… rs
    Nao deu pra ler tudo, portanto fiquei curiosa… qual sua meta? Altura, peso atual? Vc estuda nutricao? Ou eh so curiosa?
    Obrigada pelas visitas.. sinta-se a vontade pra comentar la! 🙂
    Beijos

  2. olá !!!
    vim retribuir a visitinha…e é calro que vc pode copiar a tabela..rsrsrs… mas não vi o seu peso aki …estarei te linkando ta… se kiser pode me linkar tmb..ou apareça quando vc kiser..bjks

  3. Eu tenho uma dica para você, no meu blog eu coloquei que preferia caprichar, mesmo light no meu café da manhã, isso faria que meu dia fosse um pouco cheio e comeria menos no resto do dia.

    Eu recomendo que coma o que esta comendo no jantar no café da manhã, ou seja, seu sanduiche light+suco.

    No lanche da manhã coma 1 barinha de cereal.

    Almoce muita salada!!! e todo o resto que vc já aderiu, o almoço ta bom.

    Lanche da tarde eu aconcelho o Activia.

    Noiite vc pode fazer sopa light ou o que costumava comer no café da manhã.

    Beijos

  4. Cara, so me toquei depois que vc era vc… hahaha
    Ja ate add teu blog la na minha listinha pra vir te visitar sempre! 🙂
    Logico que lembro, dei uma vacilada pq nao achei nome em lugar nenhum do blog e no teu perfil nao tem nome…
    Disciplina a gente constroi dia a dia ne? Vc ta no caminho certinho, comendo direitinho, com horarios e tal.. isso eh disciplina? E a atividade fisica como ta? Vc acha que conseguiria arriscar uma caminhada rapida de manha cedinho? So 20 min vai fazer maravilhas por vc, pode acreditar!!! Se gosta de correr melhor ainda, mas so a caminhada ja eh excelenteeeee!
    Um beijo minha querida

Deixe um comentário

