dia difícil

Ai gente resolvi até escrever mais cedo hoje  muitao um pouco arrependida. Hoje o dia tá difícil em relação a alimentação, são 15h e eu já jaquei. Tô chateada e novamente, como no na semana passada, quando comi uma cocada, estou passando mal. Passando mal mesmo, com o estômago embrulhando e vontade de vomitar. E o dia ainda não acabou, está só começando e hoje é a despedida da minha chefe, ela vai para SP, vai ter festinha de despedida com bolo, salgadinho, refrigerante e cerveja as 17h.  Ai meu Deus!

Bem vamos a retrospectiva, pq assim não dá prá entender nada… Ontem a nutricionista foi bem clara em relação a minha vontade de comer doce. Me disse para sempre depois do almoço comer uma fruta, para não ficar ansiosa para comer doces depois. E assim eu fiz, trouxe minhas coisinhas e entre elas duas maçãs. Uma para o meio da tarde e uma para depois do almoço.

Eu sempre almoço em um restaurante pequenininho, aconchegante, baratinho e com um tipo de comidinha bem leve. Hoje saímos todos juntos para almoçar, animadíssimos, praticamente uma excursão. Fomos almoçar em uma CHURRASCARIA! Mas até aí tudo bem, na churrascaria comi minha saladinha e um franguinho. Mas e depois????

Chegou um cara que trabalha aqui comigo com uma sacola de geladinho (aqui na minha cidae se fala geladinho, mas em alguns lugares se fala Chup Chup ou sacolé) de amendoim. Aí me quebrou né, comi um. Uma delícia o negócio, amendoim purinho, mas acontece que eu já tinha comido a minha maçã depois do almoço como a nutricionista orientou e agora estou abarrotada!!! Parece que eu vou explodir, e é sério!!! Bem que a médica me falou que eu não ia mais aguentar comer muito…

Só quero ir prá minha casa, dormir e não ver comida tão cedo, meu Deus!!!! E ainda tem a festinha no fim do dia…. como é difícil viver nesse mundo de gordos!!!!

Ainda bem que a festinha começa as 17h (menos uma horinha de trabalho na sexta feira!!!) e eu tenho salão marcado as 18h e hoje eu não posso faltar por nada, pq meu cabelo tá quase pulando da minha cabeça de tanta vergonha da raiz completamente preta… e beber cerveja eu não vou não!!! mas de jeito nenhum!!!

E continuo seguindo o meu caminho… isso é bom prá eu ver que não tem nada a ver comer as coisas erradas assim no meio do dia.. Juro que nunca mais como essas coisas, ainda mais nesse horário!!! Agora estou aqui passando mal, tenho que escrever dois releases, fazer um mega hiper ultra relatório de projeto, uma carta de agradecimento e mais um monte de coisas e me falta muita inspiração para escrever… aiihhh como falta!!!!

Tô passando mal!!!!!

 

ahhhh… e fds passado foi facinho né?!?! o namorado tava viajando, só comi minhas coisinhas naturais. Quero ver esse fds com o Richard lá em casa… e ele detesta toda e qualquer coisa light, ontem na janta prá ter uma idéia, nem frango ele quiz comer. Teve que ser um bife bem carnudo e com AQUELA capa de gordura!!! só prá ele né, pq eu fiz o meu franguinho…. e vamos que vamos… tava fácil demais prá ser verdade…

Voltamos ao mundo real!!! e é nele que eu vou conseguir emagrecer, pq não quero ficar com asia todo dia pq comi besteira e pq QUERO SER MAGRA! Tenho um objetivo!!!

Anúncios

2 comentários sobre “dia difícil

  1. Nossa, so um sacolezinho nao mataaaaaaaaa… apesar de que se vc ja estiver cheia e comer realmente ficar com o estomago a ponto de explodir nao eh legal… rs
    E ai como foi o resto do dia? Como se saiu na festinha de despedida da tua chefe? E o cabelo, ficou lindao?
    Espero que seu final de semana tenha sido ootimo e que esta semana seja melhor ainda! 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s