nutricionista 2, a missão!

Deixei prá escrever esse post mais tarde porque queria postar as minhas impressões a respeito da nova nutricionista. Bom, até que enfim, eu adorei a nutricionista, achei bem realista e me tirou várias medidas, peso corporal, quantidade de água e massa corporal. Achei bem legal o trabalho dela. Além de ter pedido exame de sangue, o que NENHUMA nutricionista havia me pedido. Vou fazer no sábado, já que tenho que entregar o exame de sangue prá médica ortomolecular tb.

Bom eu ainda não escrevi minha meta pq eu tenho absoluta vergonha de quanto estou pesando, nunca fui tão gorda em toda a minha vida. Por isso vou dividir a meta em pequenas metas até chegar no meu objetivo final. Eu não estou muito acostumada ao wordpress, só postava no blogger então ainda não sei como colocar aquela regüinha de meta aqui nesse blog, ms assim que eu descobrir eu coloco.

De toda forma deixo registrado neste post que a minha primeira meta é 62kg a segunda meta é 60kg, a terceira 58kg e a meta final é 56kg, embora todos os médicos que eu já fui, a médica ortomolecular e a nutricista muitos achem que irei ficar muito magra. Bom mas eu tô disposta a pagar prá ver!!!

Na verdade a minha meta de vida é nunca mais passar dos 60kg!!! Gente, eu tenho 1,65 de altura!!! tá bom né?!!? e sempre sonhei em pesar 56kg, mas nunca pesei…

Bom, a dieta da nutricionista não é muito diferente do que eu estava comendo, mas é bem mais balanceada obviamente…e como a minha amiga Karina havia sugerido, reforçar o café da manhã. Enquanto isso vou postar o que eu comi hoje, depois eu transcrevo a RA que a nutricionista passou.

café: 2 torradas com requeijão, 1 activia

lanche: barrinha

almoço: arroz integral, feijão, frango e salada campestre

lanche 2: uma maçã

jantar: arroz normal, frango com cebola e salada

 

hoje faltou uma refeição, talvez eu beba um copo de leite desnatado antes de dormir, mas não estou com nenhuma fome!

Um comentário sobre “nutricionista 2, a missão!

  1. Menina,
    Queria não sentir fome, mas se eu não fizer todas as refeições a compulsão aparece e me detona…. Vc está comendo bem pouquinho assim vai chegar rapidinho na meta. Depois conta mais da nutricionista, duvido que vc esteja tão gorda assim, não exagera vai…..
    Beijos Cris.

Deixe um comentário

