e começa tudo outra vez…

Semana começando, depois de um final de semana nada produtivo em relação a minha RA, mas o que vale é que sempre temos a chance de recomeçar. Balanço rápido do fds: festa no trabalho sexta feira, comi pouca carne, procurei comer mais asinha de frango, tomei dois copos de cerveja, e comi um pedaço de bolo.  É, pois é… sexta feira estragadaaa!!!

Não satisfeito, Richard trouxe prá casa um bolo de cenoura com cobertura de chocolate maravilhoso, que a mãe de um cara que trabalha com ele faz prá vender e eu ADORO!!! Ainda cheguei em casa e comi um pedaço de bolo… ( vai vendo aí…)

Sábado eu marquei salão as 10h, fui cortar, hidratar, pintar e fazer minhas mechas… ou seja, demorei prá caramba. Acordei meio em cima da hora, comi um pedaço de bolo de cenoura e fui pro salão. Até levei uma barrinha na bolsa, só que eu tava papeando com a cabeleireira e apreeensiva com o meu cabelo, até esqueci de comer… conclusão: cheguei em casa as 17h e aí então fui almoçar. Almocei arroz, feijão e frango, normal! Até aí, tudo mais ou menos bem… mas o bendito bolo de cenoura ainda tava lá… minha família resolveu lanchar e eu não deixei por menos… lá fui eu comer mais carboidratos a noitinha…

Chegou o domingo, todo mundo foi prá Angra, eu fiquei em casa sozinha, acordei tarde mas nem tanto, deu tempo de comer aquele bolinho de café da manhã, e fui eu que fiz o almoço, pro meu digníssimo namorado almoçar lá em casa e ele odeia tudo que é mais naturalzinho… por ele só comia bife com batata frita, ou uma coisa bem gordurosa… Fiz arroz, carne com cebola e salada de alface, cenoura, tomate e beterraba que o Richard temperou com limão e ficou uma delícia!!!

Não satisfeita com a comilança toda, ainda comi um pouquinho de sorvete ( um pouquinho mesmo, até eu me estranhei) e fui fazer palha italiana prá agradar o namorado!!! ELE AMA PALHA ITALIANA!!!!

Só que hj eu fui fazer exame de sangue e função pulmonar, então tinha que ir em jejum, por isso ontem minha última refeição foi as 20h. Um mixto quente de pão de sal com queijo minas e presunto. E prá fechar com chave de ouro: uma colher (beemmm grande) de palha italiana.

E foi isso… hoje acordei passando mal!!! Enjoada de tudo! De vez em qd me dá umas tonteiras matinais, mas geralmente é antes da menstruação e eu fiquei menstruada semana passada. Sei que eu ate vomitei de manhã…

Fui fazer meus exames, demorrrooouuu, e eu só fui fazer meu exame de sangue as 10h. Cheguei no trabalho e aí sim fui tomar meu café, que eu trouxe. Tb trouxe os outros lanchinhos recomendados pela nutricionista para comer mais tarde…

Ahhh!!! E hoje eu trouxe pro trabalho minha mochilinha com as minhas coisinhas de academia para sair daqui e ir direto malhar!!!

vou colocar o que eu comi e o que eu trouxe prá comer. Lembrando que hj foi o primeiro dia que comi minha maçã logo depois do almoço conforme a nutricionista recomendou. Segundo ela isso comprovadamente diminui a vontade de comer doces! Vamos ver…

café já as 10h30min: um pão com requeijão e meio copo de Ades light de laranja

não fiz lanche

almoço 12h30min: arroz integral, feijão, frango e salada de legumes

sobremesa: uma maçã

lanche 1: uma barrinha

lanche 2, antes de ir prá academia: um sanduiche de frango com requeijão e um copo de Ades

UP

Depois da academia comi certinho como a nutricionista mandou, um copo de leite desnatado com uma fruta- no caso um pedaço de mamão- e adoçante e 3 biscoito cream cracker com requeijão

Anúncios

2 comentários sobre “e começa tudo outra vez…

  1. Ai amiga, esquece o passado!!! hahahaha
    Mas passar mal assim eh qeu nao da ne?? tem que rever ai pra nao ficar doente… pensar se vale a pena comer pra ficar assim… eh como eu e minhas dores de cabeca… vale a pena me entupir de chocolate pra sentir minha cabeca a ponto de explodir?? =/
    Comecou a semana bem e eh isso oq eu importa! 🙂
    Continua firme que nao tem erro, eh sucesso na certa! 😉
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s