segue o fluxo…

E a vida segue… é impressionante como quando a gt quer fazer alguma coisa a gt faz né?!!? Pq eu tô falando isso? Voltei prá academia! E prá academia que eu gosto, que eu conheço todo mundo, que as aulas são melhores e que eu me sinto em casa… Tudo bem que é meio longe do meu trabalho, mas nem morri de esperar ônibus e chegar na academia exatamente no mesmo horário que eu chegava quando malhava lá e ficava em casa de pernas pro ar vendo televisão e esperando a hora da aula.

Como o meu dia foi produtivo ontem!!! Nem me fala… e como está sendo produtivo hj tb,.. Otimizei minha hora do almoço e ao invés de dar voltinhas no shopping eu ontem fiz a unha e hoje almocei com o Richard, fui com ele na oficina pegar o carro, fui com ele comprar um tênis e ganhei um tênis maravilhoso!!! Ahh e ainda fui terminar os meus exames!!!!

Ontem na academia só fiz o RPM, a nutricionista e a médica falaram prá dar uma segurada na musculação pelo menos esse mês e fazer mais aeróbicos… então só pedalei, mas tb ñ tava aguentando grande coisa não, depois de um tempo parada a gt enferruja msm…

Então é isso, hj eu vou prá academia um pouquinho mais tarde, pq saindo do trabalho eu vou ao dentista, mas nada que me desanime.

comilança do dia até agora 16h

café igualzinho o que a nutricionista mandou: activia com aveia, uma banana e um pão francês com queijo minas

lanche: 1 barrinha

almoço: arroz integral, bife na chapa, feijão e salada de alface, acelga, pepino, pimentão, tomate, cenoura e milho.

lanche 1: uma maçã

lanche 2, antes da academia: sanduiche de frango com requeijão que eu trouxe pro trabalho.

jantar, depois da academia: biscoito cream cracker com requeijão e leite desnatado batido com fruta.

Anúncios

2 comentários sobre “segue o fluxo…

  1. Exatamente! Nada como querer fazer algo. Gostei da atitude de ter voltado pra academia e ter pego a aula mais casca grossa ao inves de caminhar na esteira. Eh assim mesmo que se faz! Com o tempo vc vai ganhando a resistencia novamente. 🙂
    Ai, vou esperar vc me dizer sobre o Cromo. Fiquei bem curiosa qdo soube disso, pq no geral eu nao ligo mto pra doces, mas na TPM o bicho pegaaa… rs
    SObre a declaracao do love… ahhh (suspiros… hahaha)… eu tirei na loteria amiga… americanos realmente geralmente nao sao tao expressivos qto os brasileiros e ele mesmo faz mta coisa legal, mas nao eh de ficar falando… por exemplo, ele nunca me disse que me ama, mas eu sei que ele ama, so que nao fala… a forma dele de dizer que me ama eh dizer que eu sou mto especial pra ele e que ele esta mto “proximo” de mim (“I feel very close to you” ele fala)… e os abracos e carinhos… as atitudes dele valem mais que mil palavras, mas adoro qdo ele fala!!!
    Beijao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s