cansaaada!!!

Bom, esse post pode ficar meio sem pé nem cabeça. É que já são quase meia noite e só agora eu consegui abrir o blog. Hoje no trabalho tive um dia cheio.. amanhã provavelmente também terei. O bom é que me ocupo sempre e que eu escrevo o que eu realmente comi durante todo o dia… E hoje eu comi a mais… eu sei que dei uma pisada na bola, mas a vontade de comer doces me pegou e eu comi a barrinha de cereal na hora que voltei da academia. Fiquei em uma reunião durante muuuiittoo tempo e saí prá almoçar com o povo do trabalho, de novo naquela churrascaria que eles adoram. Mas de novo consegui controlar e comi meu franguinho, mas não deu prá comer nos intervalos certinhos de 3 em 3 horas… Saí do trabalho tarde e fui direto prá academia, comendo meu sanduiche pelo caminho, só consegui chegar lá as 19h e de novo só fiz a aula de RPM. Mas hj foi super puxada aquela aula!!!! Cheguei em casa e parei prá ver a novela (o que é aquela novela das 8??? que doidera!!!! mas eu tô gostando) aí acabei comendo a barrinha de cereal antes do “jantar”. Mas é isso.. amanhã pego o resultado dos meus exames, inclusive o de função pulmonar, se tiver td certo eu paro de tomar corticoide para a asma. E corticoide incha!!! mas a culpa não é do coitado sozinho não, eu exagerei beemm antes desse recomeço por isso eu engordei. Mas de qq forma cortar o corticoide e deixar só pra qd eu tiver em crise já vai ser um avanço contra o inchaço… vamos ver….

 

café: pão com queijo minas e activia com banana

lanche: barrinha

almoço: arroz, feijão, filé de frango e salada de alface, brócolis, abóbora e couve-flor.

lanche 2: uma maçã

lanche 3: um sanduiche de molho de frango com requeijão

dps da academia: 1 barrinha, leite desnatado com morango e adoçante e 4 biscoitos cream cracker com requeijão

ahhh requeijão sempre é light tá?!?! e leite sempre é desnatado e pão quase sempre integral!

10 comentários sobre “cansaaada!!!

  1. Exagerou aonde? Qtas calorias tem essa barrinha?
    Ficar sem comer por longos periodos faz isso com a gente, sentimos mta fome na proxima refeicao… mas acontece e vc foi forte que comeu so a barrinha. 😉
    Nem encana nao.. vc fez a aula de RPM e pelo menos a barra queimou.. se nao ta no lucro, ta empatada… rs
    Vai ser mto bom parar de tomar corticoide.. os resultados aparecerao mais rapido.
    Vc ta sendo bem forte, resistindo ao churrasco, putz! rs Eh assim equ se faz.. vai emagrecer com certeza se continuar assim. Seu cardapio esta otimo!
    So uma curiosidade… que suplementos vc toma? vc faz a dieta ortomolecular ne? Eu qeuria saber mais sobre ela.
    Ah, comprei o cromo, mas ainda nao tomei.. to de boa, pq minha menstruacao acabou de ir embora.. o problema eh daqui uns 15 dias… rs

  2. Oi Thais, obrigada por sua visita e volte sempre que quiser, ok? Bom, nem sempre dá prá ser 100%, não é. O que não pode é ficar abaixo de 0%, hehehe. Mas nisso pelo visto vc já está de olho. Bjs. Zá.

Deixe um comentário

