Bom dia!

Tô começando a gostar bastante da segunda feira e olha que eu sempre reclamei desse dia, do início da semana, sempre me lembrava fim do final de semana. Mas agora comecei a ver a segunda feira com outros olhos. É como se a vida estivesse se renovando e te dando uma outra oportunidade de começar.

Toda segunda feira é um recomeço, é uma chance de fazer a semana valer a pena. Sei que todos os dias o sol nasce e todos os dias temos a chance de recomeçar e de fazer diferente. Mas a segunda feira tem um gostinho especial, um gostinho de final de ciclo e início de ciclo seguinte, que td pode ser consertado!

Comeu errado no domigo? Que pena! Mas segunda tem sempre a chance de recomeçar e de fazer diferente e de ser o começo de uma semana vencedora. Hoje eu acordei satisfeita por ter acabado o fds e pela vida estar me dando uma nova oportunidade de me manter na linha com a minha alimentação. Vim trabalhar até mais feliz e grata pelo meu trabalho.

E depois daquela prova de revezamento na natação, os EUA ganharam na batida de mão! O esporte com certeza é uma prova de como a vida pode ser diferente. De como um segundo, um milésimo muda tudo, de como o esforço vale a pena… em questão de muuiitttooo pouco tempo se decidiu a medalha de ouro e praticamente a carreira do Phelps tb. Foi lindo demais!

E com esse espírito olímpico estou aqui começando a minha semana e decidindo a minha vida, segundo a segundo sabendo que cada atitude minha pode alterar, e muito os rumos da minha vida…

minha alimentação de hoje, até agora, qq coisa há noite depois da academia eu dou um up no tópico mas deve permanecer inalterada.

café: Hoje não tinha Activia, tomei, ou melhor tentei tomar Corpus, mas aquilo não me desce é muito ruim! Então comi só meio que a metade da minha misturinha de banana, aveia, linhaça e esse iogurte horroroso e meu pão com queijo minas!!!

lanche: 1 barrinha

almoço: arroz integral, frango, feijão e salada

sobremesa: uma maçã

lanche: 1 maçã

antes da academia: sanduiche de pão com a misturinha de frango com requeijão e salada

depois da academia: copo de leite desnatado com uma fruta e biscoito cream cracker

11 comentários sobre “Bom dia!

  1. Oiie! Eu tbm acho que segunda-feira é um bom dia. rs. Pode ser um dia pra recomeçar ou pra avaliar e programar bem direitinho o resto da semana. =) Boa sorte na RA! Ah… eu tbm não gosto de Corpus! hahaha… Na verdade, não sou fã de iogurte! Bjokas e boa semana =***´s

  2. Eu aaaamo segundaaaaaa!!
    Adorei a animacao hein?? Essa semana promeeeete!!! 😉
    Fruta depois do almoco eh essencial pra mim amiga! Vi que comeu a maca de sobremesa ne??? Mto bem! Vc vera como ficara mais saciada.
    Beijos

  3. Oiii!!
    hahahaha adorei seu coments!!! Essa nossa mente, te contá hein…
    E que empolgação! Gostei de ver! Contrastou comigo q acordei toda down pq ja era segunda-feira e queria o findi d novooooo…. rsrs seu ponto d vista ta bem melhor q o meu… huahauauha
    Adorei o seu cantinho! Apareça sempre la no meu 🙂

  4. Olá querida Thaís, boa noite, passando por aqui para lhe desejar uma ótima semana.
    Obrigado por incluir o meu blog no seu, já fiz o mesmo, o engraçado é que sou o único homem na sua lista…rsss….
    Bom amiga é muito bom saber que a sua segunda feira está ótima e realmente vc tem razão no que escreveu é um recomeço mesmo, olha alguém já lhe falou que um dia vc tem que escrever um livro, vc escreve muito bem e quem sabe um dia vc não escreve um, será um prazer ler o seu livro, fica aqui registrado a idéia hein.
    Sobre o que vc disse sobre comer de errado no final de semana, bom um grande aliado para isso é a corrida queima tudinho…
    Realmente a prova de revezamento na piscina foi show os atletas dos E.U.A. deram um show, mais convenhamos eles são uma superpotencia que investe nos atletas é disso que o Brasil precisa, nós temos muitos talentos perdidos por aí, principalmente nas corridas, eu conheço muitos corredores que estão desistindo de correr por falta de patrocínio, se os nossos governantes olhassem para o esporte nas Olímpiadas iríamos ganhar muitas medalhas.

    Boas metas para vc nesta semana.
    Bjs
    JORGE
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  5. Oi Thais, obrigada pela visita, e que bom que vc nao ficou chateada com o meu comentario, me metendo na sua vida. Fico mais tranquila de ver que vc esta tomando remedios com bom senso, porque tem muita gente irresponsavel fazendo maluquices por ai.
    Sobre a minha sopa, eh a coisa mais simples e sem graca do mundo: eu junto um monte de vegetais desses que nao tem ponto nenhum no vigilantes, o que estiver sobrando na geladeira, e pronto. A sopa para essa semana levou aipo, repolho, pimentao, cebola, tomate e cenoura. E eu nao estou fazendo aquela dieta em que so pode tomar sopa nao – uso ela para substituir o almoco, mas continuo tomando cafe da manha e jantando normalmente. Assim nao enjoa. Beijinhos!

  6. Thais, eu vario entre esteira, step e rowing (que eh aquele aparelho que simula remada, que uma vez eu postei uma foto uma vez la no meu blog). Eu tbm vario o tempo e intensidade, pra nao enjoar.. eu enjoo mto rapido de treino e se fizer TODOS OS DIAS a mesma coisa eu desisto!
    Ai eu faco assim: a cada 2 exercicios (inferior e superior, revezando ate completar 3 series, sem intervalo) eu corro pra esteira ou um desses ai… qdo to com pique total comeco com 10 min de esteira e gosto de ir aumentando a velocidade a cada minuto, ai comeco correndo leve e aumento 0.8km/h ate o meu limite (velocidade que eu consigo correr 1min sem morrer, mas qse morrendo ja… rs), isso da uns 5 ou 6 min, ai volto, descendo 0.8km/h a cada 1 min.. eh suuper dificil, eu suo muuito e sinto que queimei horrores… nos outros intervalos eu gosto de correr 3 a 5 min direto, ou faco 30” devagar e 1′ rapido… isso qdo to no pique total e quero correr.. qdo nao vou revezando entre step e rowing.. as vezes corro e faco step, as vezes faco os 3, misturo tudo… eu tenho 5 sets de cardio, entao eu tenho bastante opcoes e faco sempre de 3 a 5 min, com 1 serie de 10 min qdo to com gas, qdo nao vai tudo de 5 ou 3, ou misturado… rs eu postei meus treinos no blog da disciplina la, depois da uma olhada.. apesar de que isso eh outra coisa, eu sempre altero uma coisinha aqui ou ali qdo to treinando.. descubro um exercicio novo pra gluteo e quero treinar.. ai troco por algum… eu to sempre variando algo.. eu sou tao chata pra treinos.. rs preciso variar pq enjoo mesmo.. ja desisti de treinar varias vezes por causa disso no passado.. agora aprendi que eu preciso de novos estimulos ai eu so mudo o treino, nem que seja um detalhe…
    Sobre ficar sem fazer musculacao eu concordo plenamente.. viu a Thais, deixou comentario, disse que emagreceu 6kg em 1 mes e meio fazendo circuito (e dieta claro)…
    Circuito eh realmete mto bom! Eu recomendo,, alias, eu acho um saco fazer um exercicio e ficar sentada esperando 1 min ou mais pra fazer outra serie…

  7. Oieee! Adorei seu coments! hahahaha lipo?? To fora!!!
    Eu sei q consigo… cuidando a alimentação e fazendo exercícios, principalmente corrida, eu sei q da certo sim! O problema é a persistencia… rsrs é fazer sempre ne?! Se queremos um corpo bonito cada dia, cada dia temos q lutar por ele 🙂
    Adorei sua comparação… uma medalha de ouro, por exemplo, é conseguida num dia, mas só pq tiveram dias e mais dias de empenho, disciplina e determinação la para trás ne?!
    Bjinhos!

  8. Oi, desculpa a demora pra vir aqui, meus dias estão sendo corridos demais, hj deu uma aliviada, legal que voltou a blogar, só espero que dessa vez qdo decidir dar um tempo no blog, procure medir melhor as palavras que usa pra não magoar ninguém ok? Bjosss

  9. Thais!

    Tudo bem?

    Obrigada pela visita em meu blog viu que sufoco que passei com os ratos…rs

    Respondendo a sua pergunta, eu comecei a correr a 1 ano e graças a ela mudei a minha vida.
    Foram embora 15kgs e ganhei muita saúde e disposição,hoje sou outra pessoa.
    Para você que faz academia e atividade aerobica ,fica muito fácil…comece a andar 5 minutos e a correr 1 minuto e vc pode ir aumentando um pouco qdo se sentir confortável.Existe também muitas planilhas de treinos que vc pode encontar na internet.
    E a sensação de participar de provas de rua, e muito bom e uma sensação maravilhosa.

    Estou torcendo por vc viu…bons kms.

    **Bjus**

    Fabiana =D

    http://corridaprasempre.blogspot.com

  10. Oi linda!
    Obrigada pela visita!
    Que motivador seu blog! Amei!!!
    Vc sabe que eu também sou uma pessoa que aprendeu a amar a segunda-feira? Vejo pelo mesmo prisma: É um novo ciclo, uma nova oportunidade… Já a quinta-feira, eu acho que poderia ser “pulada” rsrsrs
    Então cara! Agora a desculpa é essa: Não vou beber porque vou dirigindo para vocês! rsrsrs
    Não vou comer gordura porque ela chama a bendita cerveja! rsrsrsrsr
    É isso aí! Todos vão entender!!
    Beijos
    Ah, me add!
    Quety

Deixe um comentário

