Por que não tem coffee break light?

Dia super corrido, tô postando agora prá não deixar o dia passar em branco e nem sei se vai dar prá dar um up mais a noitinha.

Hoje de manhã fui a uma reunião no Rio, só voltei para o trabalho depois do almoço e aproveitei para passar em casa. Fiz meu sanduiche peguei minha mochila que sssuuuppeerrr combinou com o meu novo look assessora de imprensa chique e vim trabalhar.

Mesmo com a viagem não queria de jeito nenhum sair da RA, então levei na bolsa uma maçã, uma barrinhas e um monte de Trident, prá gula não aguçar. Na reunião tinha um monte de coisas gostosas de coffee break e ainda bem que eu não deixei de tomar o meu café da manhã direitinho, pq não fiquei nada tentada a comer aquelas guloseimas. Mas estava conversando com uma assessora de uma outra empresa e ela não saía de perto da mesa. Ela já tinha me oferecido várias coisas e eu já tinha negado, por fim acabei comendo um pão de queijo! Tá bom, eu sei que eu errei, mas foi só um pãozinho de queijo prá estreitar as relações de trabalho, networking gente, a vida é assim!!! E ainda bem que eu me segurei prá não virar um food working, seja lá o que isso quer dizer.

Bom, com isso almocei meio tarde, quase 15h, e não estou com a menor vontade e nem disposição para fazer o lanche no meio da tarde. Acho que o pão de queijo pode virar substituto aí, será?!? Tudo bem, foi uma desculpa esfarrapada!

Ontem malhei novamente seguindo a série que a minha professora montou e, meu Deus do Céu!!, como forçou! Ainda bem que o prof teve a maior boa vontade e ficou do meu lado dando força o tempo todo e falando para eu não parar. Nessas horas que eu vejo como seria super legal ter um personal. Mas mesmo com a academia inteiro olhando prá mim e achando que eu não ia conseguir, e as senhorinhas todas torcendo por mim sozinha eu me empenhei muito e agora estou achando que meu treino está valendo a pena.

Eu não sei qual é a definição do treino em circuito, algumas fazem pausa ativa. Na verdade a maioria das pessoas, mas o meu treino é intenso e sem pausa. De um aparelho para o outro na pressão total. E o mais engraçado é que tenho que diminuir muito a carga para aguentar fazer o exercício até o final. É uma sensação muito estranha mas depois que acaba é a melhor sensação que já senti na academia.

Depois de todo esse sacrifício vale ou não vale a pena comer direitinho!?!?! E pior, tô ou não tô certa em chorar pelo pão de queijo derramado???

a minha alimentação

café: pão de sal com requeijão e banana com iogurte, aveia e linhaça

lanche: 1 barrinha e o fatídico apesar de mínimo pão de queijo!

almoço: arroz, feijão, salada e frango (hoje não tinha arroz integral)

sobremesa: maçã

antes da academia: sanduiche de pão sírio com alface, tomate, queijo minas e peito de peru

depois da academia: mamão com leite e biscoito cream cracker com Polenguinho.

5 comentários sobre “Por que não tem coffee break light?

  1. 1 paozinho de queijo nao vai matar nao. O segredo ta justamente ai… em comer so 1! 😉
    Circuito eh realmente tudo de bom. A diferenca entre circuito e pausa ativa eh que ao inves de passar de um aparelho pro outro ate o fim do trieno, sem intervalo nenhum, a pausa ativa faz uma “pausa” a cada 2 aparelhos (revezando entre si) com um aerobico (corrida, bike, transport, step, etc)… entao vc tem musculacao junto com cardio junto, o que queima ainda mais.
    Mas treinos de circuito em geral sao excelentes e queimam mto!! Vc ta fazendo 20-30minutinhos de cardio depois do seu trieno? Se fizer vai queimar ainda maaais! Ou entao uma aula de spinning.. ia mto bem!!! Se tiver tempo, nao se limite so ao circuito nao. Add ainda mais cardio vc vai emagrecer mto mais rapido.
    Um beijo e parabens pelo controle e pela alimentacao regradinha.
    Vale apena sim comer direito!! 🙂

  2. Oi amada!!!!
    Nada de chorar pelo pão de queijo derramado!! Ja era meu bem, sinceramente, eu acho q vc se saiu muito bem!!! Pq dependendo da situaçao fica até chato naum pegar nada… e um paozinho de queijo só, imagino o mundaréu de coisas q tinha e vc resistiu!! PARABENS!!!! 🙂
    Vc esta certa… vale mto a pena comermos direitinho, depois de tanto esforço né?! Obrigado pela força eu VOU abandonar o vício em folhado…… hehehe
    Bjs, ótimo dia pra ti!

  3. Tu tá de sacanagem comigo né? Ta se martirizando por causa de um pãozinho? Lê meu post de ontem, conversei com a minha psicóloga sobre essa neura que a gente tem!!
    Você foi muito vitoriosa!!! Ahhh Tha, você é assessora?? Eu sou RP de uma emprese heheheh é bom né? Eu pelo menos amo comunicação!

    hahahahaha morri de ri com o post também. Fiquei imaginando a academia inteira olhando e depois as velinhas na torcida!!
    Mas sério, fez tudo certinho viu. Não é isso que vai fazer você desandar. Ou melhor, o pão de queijo poderia ter desencadeado um chute no balde do tipo “já comi mesmo, agora vou encher o pandulho” e olha o que você fez? Nada. Comeu aquilo e pronto. Porque você foi A TRABALHO e não COMER =D
    Parabéns!!

  4. bom dia thays!
    meu, o pão de queijo não vai influenciar em nada sua dieta, vai por mim! e outra, se você se privar de tudo, tudinho mesmo, você fica propensa a uma recaída daquelas!
    cuidado!
    depois nos conta como foi à noite!
    ah, adorei o papo de comer por networking rsrsrsrsrsrsrsr
    um super beijo!
    quety

  5. Olá, acho que tem sim que comer um paãozinho de queijo.
    Comer é para vida toda e não dá para viver de dieta. Então o segredo é comer de tudo um pouco, sem passar vontades, mas com certeza, não comidas extremamente calóricas. Mas um pãozinho de queijo não é nada absurdo.
    gostei de sua força de vontade, e do teu Blog.
    Gostaria que viesse conhecer o meu, onde eu falo muito em minhas postagens o lado emocional da comida e do ganho de peso.
    Venha!
    Beijos

Deixe um comentário

