sexta feira de sol!

E depois de uma semana intensa, eis que chega a sexta feira! Hoje eu sai prá almoçar com o Richard e comer com ele é sempre um problema pq ele não gosta de absolutamente nada mais natural.. acho que já falei sobre isso. Mas hoje eu impus a minha vontade e não quis ir em um restaurante suuuper calórico e sem opções de pratos que ele queria. Fomos a um outro tãããõoo calórico quanto, mas abafa   mas em que você pode escolher o que comer e eu fiquei no meu franguinho com salada feliz da vida! Tudo bem que depois do almoço dei umas duas colheradas em um doce de abóbora que eu adoro!

Mas poxa, vamos por etapas né?! Pelo menos agora já deu prá falar não e me manter na linha mesmo que parcialmente. Hoje nem que chova canivete, eu vou prá academia, pelo menos até agora não há pistas que terei que trabalhar até depois da hora não.. está tudo correndo normalmente.

Ah gente, pois é né chato demais o incidente que aconteceu com o meu lanche ontem, nem parece uma empresa como disse a Cecília. Fiz um escândalo, contei prá todo mundo, colamos um papel na geladeira para que só mexam no que lhes pertencerem mas eu não sei se isso vai ajudar muita coisa não, até porque não foi a primeira vez que comem o que eu trago. Enquanto eu não penso no que eu faço vou deixando as maças dentro da mochila e só o sanduiche na geladeira com um bilhete enorme e embrulhado em dois sacos plásticos. Mas acho isso um completo absurdo!!! Uma colega até ofereceu a lancheira das filhas para eu não precisar colocar o sanduiche na geladeira mais. (hehehe)

Sem muito mais o que dizer só desejando um ótimo final de semana para todos. Ainda não sei o que eu como a noite. Não tenho a menor idéia, pq a vitamina e os biscoitos estão pesando…  E ontem né gente, sem comentários.. não comi de três em três horas, por que não deixaram e acabei ficando um bom espaço de tempo sem comer. Então qd cheguei em casa fiz um sanduiche de pão sírio com misturinha de requeijão com frango e comi com suco de maracujá. Certamente não foi a melhor opção mas eu não tinha muita escolha e depois do acontecido estava morta de fome!

o que eu comi e pretendo comer (se ninguém assaltar a geladeira)

café: antes de tudo: um copo de chá verde. Pão light com queijo minas, banana com activia, linhaça e aveia.

lanche: 1 barrinha

almoço: arroz, feijão, salada de alface, tomate, beterraba, chuchu, abóbora e abobrinha, e frango.

lanche: uma maçã

antes da academia: sanduiche de pão sírio com alface, tomate, peito de peru e queijo minas.

depois da academia: acho que vou bater o mamão com leite mesmo e não comer os biscoitos, mas não sei na hora eu vejo.

 

 

5 comentários sobre “sexta feira de sol!

  1. oi lindona!
    acho tão lindo o seu blog…
    quer dizer que assaltaram a geladeira?! rsrsr
    isso acontece em todo o lugar! rsrs
    fica triste não!
    obrigada pela força viu! você tem razão!
    vamos continuar lutando!!!
    e eu vou tentar ainda seguir a dieta nota 10!!
    hoje estou me comportando!!!
    vui no américa e comi salada com grelhado!!!
    estou de parabéns!!
    rsrsr
    beijos, cuide-se e bom final de semana!
    quety

  2. Pão sirio com franguinho é tão ruim assim? Sinceramente eu acho melhor que o cream craker, buttt eu não sou nutricionista então cala-te boca hehehehe
    hahahahaha ainda bem que você botou a boca no trambone, que pelo menos a pessoa sinta-se envergonhada e não faça mais, coisa feia!!!

    Bom final de semana Tha =o**

  3. Amiga, a noite vc precisa de uma fonte de proteina e nada de gordura. Carbo e proteina. Como o treino eh longo, tudo bem comer a fruta (carbo simples), ou seja, se o leite for desnatado nao tem problema. Mas vai precisar de uma fonte de proteina. Nao vai te estufar como o carboidrato do biscoito e vai ser otimo pra recuperacao dos seus musculos.
    O mingau seria uma ideia pra vc, se tiver coragem… hahahah
    Eu vou fazer hj a noite, depois do meu treino ai te falo se vale a pena testar! 😉 Que eh bom eu sei que eh, pq a Fe eh fera, super sarada, e me falou qeu eh bom, entao eh pq EH! 🙂
    Eu achei um absurdo tbm.. vcs desconfiam de alguem? Que comilao(ona) menina… rs aceita a lancheira das filhas da tua colega… rs eu tenho uma bolsinha termica que eu coloco frios qdo saio de casa… cabe ate dentro da mochila… fica ai uma ideia (ela eh flexivel, vc a mantem no congelador e so tira na hora de usar… mantem os alimentos frios por um booom tempo).
    O doce nao foi nada, ainda mais que foi depois do almoco… moderacao eh tudo, e isso vc ja aprendeu! Ao inves de comer um pote de doce, comeu 2 colheradas. 😉 So cuidado pra nao fazer isso todos os dias.. lembre-se que vc ainda quer emagrecer!
    Quer dizre que o danadinho do metabolismo agora ta pipocando de rapido??? Yaaaaaaaaaay!!! Agora ninguem te segura.. daqui pro verao vc estara gatonaaa e magerrimaaaaaaa!!! 🙂
    Otimo final de semana pra vc queridissima!
    Bjs

  4. ———\\\\|/———
    ——–(@@)——-
    -o–oO–(_)–Ooo-
    Eiiiiiii Thaissss pega ladrão, que isso amiga, anote uma dica, diga ao seu patrão para instalar uma câmera para filmar exclusivamente a geladeira. Bom as vezes é bom nós fugirmos do cotidiano, se vc comeu duas colheres de doce não tem problema.
    Bom final de semana.
    JORGE
    http://www.jmaratona.blogspot.com

Deixe um comentário

