post adiantado

Vou antecipar meu post de sábado pq queria fazer um post diferente! Essas olimpíadas estão sendo muito boas, pena que é na China, pelos horários e pelas minhas opiniões a respeito desse país que na minha opinião não merece ser tão endeuzado assim, mas isso é a minha opinião.

O Cesar Ciello ganhou o ouro na natação e isso é espetacular! A primeira medalha de ouro pro Brasil e eu cada vez mais admiro o esporte. Com certeza quando tiver filhos eles vão praticar esportes. O esporte seja ele qual for, estimula a criatividade, a competitividade, a disciplina e libera endorfina. As pessoas ficam mais concentradas, mais calmas e centradas nos seus objetivos. Eu me arrependo de não ter levado nenhum esporte à sério quando era criança, acho que se tivesse levado iria aprender a ir até o fim nas minhas escolhas, e isso eu aprendi e venho aprendendo com muito custo até hoje, e em relação a tudo!

Mas voltando ao post, estou sentindo a necessidade de postar fotos nesse blog, pq eu quando entro em algum blog sempre gosto de ver as fotos de quem posta. Logicamente não irei publicar as “fotos de antes” que tirei essa semana, pq ainda me resta um pouco de senso de ridículo então comecei a procurar no meu computador fotos recentes para postar e sabe o que eu percebi? Depois que eu engordei bastante, dessa última, eu simplesmente parei de tirar fotos.

Até março eu ainda tenho algumas fotos, e eu ainda estava gordinha, mas em março quando eu abandonei o outro blog e quando comecei a engordar outra vez eu simplesmente parei com todas as fotos! Parei de gostar de mim, era como se eu desse um tempo da minha imagem. Pelo menos em relação ao controle de peso.

Cuidei de um monte de coisas, da minha vida profissional principalmente, pintei o cabelo, frequentei mais o salão. É como se eu pudesse desviar o foco dos meus quilos extras e não mais ter que me preocupar com isso. Só não sei da onde eu tirei que poderia me descuidar, pq qualquer descuido eu engordo e sempre foi assim.

Mas passado é passado e o post tá super sem sentido! Agora eu tenho uma confiança muito grande que as coisas vão dar certo e que eu vou conseguir atingir os meus objetivos. Sem pressa, aos poucos eu vou conseguir não só perder os quilinhos que preciso perder mas me preocupar sempre com a minha alimentação e com os meus exercícios. Tenho que voltar a fazer o que eu acredito e manter meus hábitos para sempre.

Por isso agora no post de final de semana eu publico a minha foto mais recente. A foto foi tirada durante um evento de trabalho em São Paulo, eu realmente não tirei fotos sozinha! E quando eu começo a tirar fotos é um indício claro que eu estou gostando mais de mim. Sempre foi assim, é só dar uma olhada no meu computador prá ver que tenho muitas fotos em períodos específicos.

Bom final de semana para todos!

Ainda volto com um post sobre o fim de semana…

 

ahh eu consegui ir na academia hoje, fiz minha série e em seguida uma aula de BodyPump. Foi tudo a sensação de fechar a semana malhando…

 

2 comentários sobre “post adiantado

  1. Parabens amigaaa!!!!!
    Eh uma delicia a sensacao de dever cumprido, de forca e disciplina ne??? Eu nao tenho a menor duvida de que sera assim pra sempre!! 😉
    Adorei ter conversado com vc no msn. A gente se diverte ne??? 🙂
    como ja conversamos sobre TUDO, vou me resumir a isso mesmo… rs
    Vou la curtir meu gatinho que ja chegou… um beijo!

Deixe um comentário

