ando devagar porque já tive pressa….

Caso alguém tenha dicas para se manter na linha no final de semana, por favor me passem! Eu passo a semana inteira super na linha e chega o final de semana as coisas sempre desandam. Mas pelo menos esse final de semana foi com pesar na consciência e tentei, tentei e tentei… mas como eu sou adepta da filosofia da tartaruga (devagar e sempre) é um final de semana por vez, o importante é que todos vejam e respeitem a minha vontade de emagrecer, o que vai acontecendo naturalmente, eu sei disso. Só eu mesma posso provar o quanto eu quero primeiro prá mim mesma e depois vou transparecer isso e todos vão respeitar e pensar duas vezes antes de me fazer sair da linha, até pq ninguém faz nada com ninguém se a gt não permitir não é verdade?

Há um tempo o Richard já estava prometendo fazer um franguinho frito né prá variar, porque nem tudo é perfeito.  E ontem ele fez, a gt comprou umas cervejas e ficamos aqui em casa mesmo. Eu comi o franguinho, mas não comi muito não e antes me mantive na linha o tempo todo justamente por saber que com ele ia ser mais complicado continuar com a RA.

Almoço de domingo comi um bife com arroz porém tomei o meu café da manhã direitinho… eu acredito ter melhorado em relação ao final de semana passado e no final de semana que vem eu certamente irei melhorar. Tem horas que não dá prá se privar muito não, mas tem horas que tem que focar no objetivo e seguir em frente né!?

Eu estou focada e durante a semana vou fazer tudo direitinho e no próximo final de semana, certamente serei melhor do que neste e assim conseguirei atingir os meus objetivos. Se não consigo uma mudança radical, vou dar valor aos meus passos e ficar feliz com cada conquista. E eu vou conseguir! Certamente irei!

 

UPDATE

Não satisfeita com a jacada do fim de semana ainda aceitei o convite das amigas prá sair.. saí prá comer comida japonesa e como nada é perfeito, tomei umas cervejas tb.. A minha amiga q está indo na mesma médica que eu ficou perplexa em saber as medidas que perdi.. então tá bom né?!!?!? mas reparar q é bom ng repara ainda… vou postar as fotos do fim de noite:

]

12 comentários sobre “ando devagar porque já tive pressa….

  1. Que força amiga! AMEI seu post! É verdade… é uma escolha nossa! Ninguem vai impor nada a vc, qto ao seu estilo de vida, cabe a vc impor!!! Quem mais me sabota sou eu mesma! Meu marido super fofo por ele come normal sabe, eu q sempre quero coisas “gostosas”… depois do tombo de ontem, hj eu caprichei 😉
    É a minha vida, o meu corpo… só depende de nos!

  2. Oi amiga
    Amiga
    Tem uma brincadeirinha para vc no meu blog!!!
    Pode deixar que qquer hora a gente se encontra no msn. Normalmente eu fico off line, mas se eu ver vc on eu te dou um toque!!!
    Bjs

  3. Na verdade existem homens variados, e agradar ao referencial de cada um é impossível.
    Meu cunhado por exemplo me acha magra demais, o meu marido se eu inchar um pouco na TPM já fala algo.
    O importante é nos sentirmos bem com nosso corpo.
    O que vale sim, é que mulheres magras demais não ficam belas. Muitas estão com o índice de massa corporal muito baixa, tirando as formas femininas.
    Temos sempre que pensar no equilíbrio, seja no corpo, na alimentação e na emoções.
    Adorei a sugestão. Esses dias coloquei dicas em festas, hotel e happy hour.
    Vou colocar um apostagem sobre os fins de semana, ok?
    Beijos e um ótima semana

  4. Amigaaa

    Respondendo seu comentario…
    Sua familia gosta de coisas mais “saudaveis”?
    Pois se vc fizer um almoco de domingo para uma familia que e adepta do churrasco com maionese, com certeza vao sair com cara esquisita. O negocio e ir preparando as coisinhas light e saudaveis e colocar na mesa. Vc se serve com estas coisas e elogia seu prato e aos poucos eles vao gostando das ideias!!!

    Sobre seu post…
    Menina, realmente o que a gente tem a fazer e sempre tentar e tentar. Se um dia a gente cai (como eu esta semana)… parecia que tinha uma anaconda dentro de mim… fiz um estrago que nem quero ver… mas to decidida que a partir de amanha recomeco com forca total… nao sei ate qdo… porque este papo de equilibrio em tudo eu acho impossivel. Sou uma bomba de hormonios prestes a explodir. Tem dias que to otima, outros tenho vontade de botar fogo no mundo hahahahaha… Sei que sou assim, e meu temperamento e reflete em tudo… so tenho que aprender a trabalhar bem esta minha caracteristica!!!

    Mas te desejo forca nesta semana e o que precisar de mim estarei aqui!!!

    Amanha a partir das 10:30 (depois que voltar da academia), estarei internada na frente do computador para mais uma semana…

    Com certeza chegaremos no final de semana mais finas!!!

    Bjinhos

    Vick

  5. Oi Thaís, legal vc ter aparecido no meu blog. Qdo o fiz, foi com a intenção de escrever pra mim mesma, sem abrir ao público, mas achei muito bom vc comentar. Acho q vou passar a divulgá-lo agora hehe.
    Olha Thaís, qto a sugestões para o findi a q eu tenho é q vc coma de tudo, porém moderadamente. Pô, vc ja se sacrifica a semana toda, chega no domingão, ainda tem q se sacrificar mais??? Q nada! Coma de tudo porém em qtdades razoáveis, até pq depois q chegar na sua meta, vc não vai querer ficar só ingerindo produtos lights, ou vai? Então, minha dica é: viva e coma normalmente. Inclusive esse domingo me mantive na linha o tempo todo. Comi pão de queijo, frango frito tbém, hehe, só um pouco de cada coisa. E tô me sentindo super bem hoje. Nem parece aquelas segundas em q chego no trabalho me sentindo a mais gorda do mundo.
    Bjim pra vc!!!

  6. Comentário rápido pq preciso trabalhar hehehehe final de semana é sempre mais ou menos em relação a comida. Ou melhor, é sempre faaaaarto demais!!! Mas eu acredito na sua filosofia, acho muito dificil parar com tudo 7 dias por semana 365 dias ao ano. Vai com calma, mesmo porque se emagrecer rápido, já sabe o que acontece né =P hehehehe beijoooooo

  7. Adorei seu blog! Sou acadêmica em nutrição e achei sensacional!
    Eu faço atividade física faz bastante tempo e corro faz um ano. Essa planilha que vc viu no meu blog é aconselhada para iniciantes sim… vc vai seguir o seu ritmo, respeitando os seus limites não tem problema algum! Qualquer dúvida é só entrar em contato!
    Beijos

  8. Eu tbm tinha dificuldade de comer bem no fim de semana, mas eu, era pq nunca tinha nada saudável lá em casa nos fins de semana, aghora na sexta mesmo, passo no supermercado e compro muita fruta e verdura, assim não tenho mais essa desculpa né não? Qdo como os engordiets, como bem pouquinho mesmo só pra matar a maldita gula e me dou por satisfeita! Bjos linda

  9. Viiixi que ta cheio de comentario aqui… qse nao acho espaco pra por o meu… rs
    Oi querida!
    O final de semana foi maravilhoso, como esperado! Rafting eh tudo de bom.. quero maaaaaaaaaais! 🙂 Vou postar as fotos do rafting qdo receber… mas foi mto divertido! Aprox. 3hs pra descer a corredeira toda… show de bola!
    Eu sou totalmente contra mudancas radicais.. nunca funcionou comigo e nem nunca vai funcionar. Eu sei que as mudancas que ocorrem de forma gradativa sao as que ficam, entao vamos devagar e sempre, mesmo!
    So uma coisinha uqe eu vou falar novamente.. nao tente! Lembra qdo eu disse: ouv c faz ou nao faz? “Tentar eh fracassar com honra”. Quem diz que vai tentar nucna faz… entao vamos either do or not do, alright? Se esforcar e fazer o melhor que puder eh mto melhor do que tentar… e qdo decidimos eh impressionante como vamos ate o fim… pelo menos 1 dia de cada vez… foi assim que fechei 2 semanas sem chocolate/acucar. Feliz da vida comigo!!!
    Beijocas

Deixe um comentário

