cada um na sua…

Eu estava pensando no post de hoje, em sobre o que iria escrever, pensei em escrever sobre as proteínas mas não deu muito tempo de pesquisar a respeito, o que eu pesquisei não é nada muito sólido para escrever no blog, mas já me deu uma luz. Mas depois das minhas visitas e de ver vários posts de auto-controle e de ajuda mútua resolvi mudar o foco do meu post também.

Eu já escrevi um post há pouco tempo falando sobre a opinião das outras pessoas e praticamente me justificando por estar sempre aberta à mudanças, então não vem ao caso repetir o assunto. Mas o que todas as pessoas que lêem os blogs deveriam entender é que um blog é uma oportunidade de acompanhar os anseios das outras pessoas, de rir junto, de chorar e de aprender um pouco mais com a história do outro.

Um blog é um diário aberto, é um lugar aonde podemos escrever e publicar o que pensamos sem que ninguém nos censure, e a Internet é um meio maravilhoso que proporciona essa troca de informação à todos, sem nenhuma distinção. Um blog é uma forma alternativa de fazer amizades com pessoas que não teríamos a oportunidade de conhecer se não fosse a Internet. Uma comunidade de pessoas com os mesmos interesses falando sobre as mesmas coisas e que têem as mesmas preocupações em relação a alimentação. Devemos todos utilizar muito bem esse espaço!

Aprender com as experiências das pessoas e não usar os blogs como uma forma de criticar o que a pessoa pensa ou deixa de fazer. Já entrei em comentários de meninas perguntando se quem posta “voltou com o namorado” , achei um verdadeiro absurdo! Uma invasão de privacidade e acima de tudo um desrespeito.

A pessoa fez um post com tanto carinho, está dividindo com as outras pessoas as suas experiências e como conseguiu mudar o estilo de vida e as pessoas cobrando que ela fale coisas que não quer falar ao invés de se atentarem ao que ela está informando.

Vamos todas usar este espaço para nos ajudarmos porque juntas nós conseguimos muito mais do que sozinha. Foi ótimo saber que a Andréa fazia o mingau e fazer também. É ótimo saber que não estou sozinha nessa batalha e que as pessoas passam pela mesma dificuldade e têem as mesmas alegrias!

É ótimo poder compartilhar com pessoas que realmente estão interessadas no que eu tenho a dizer!

Hoje o dia está sendo super corrido (como sempre), amanhã tem um evento grande, não poderei ir à academia pois ficarei ocupada desde às 7h da manhã! Então tô adiantando minhas coisas para sair no horário hoje e conseguir malhar. Não me contive e comprei um tênnis de malhar maravilhoso na hora do almoço! Eu tenho que aprender a me controlar, e realmente meus impulsos estão passando todos para o “lado da saúde”, mas nesse lado as coisas tb são bem carinhas!!!! Mas a balança com medição de percentual de gordura eu vou esperar e vou me dar de presente só quando eu atingir a minha segunda meta (62 kg) e isso não vai demorar muito! Porque também não posso ficar gastando até o que eu não tenho prá ir malhar toda fashion e ter uma mega barriga que nem faz com que a roupa se destaque   me endividando e acabar trocando um problema por outro né?!

Em casa posto sem falta a foto do meu tênnis maravilhoso e da minha calça maravilhosa que eu tenho pena de usar prá ir na academia! Ahh hoje à noite depois da academia tô pensando  em fazer uma misturinha de frango com claras batidas prá comer. Ou então faço o mingau novamente. Só sei que acordei muito bem! Acordei até mais leve depois de ter comido as proteínas ontem à noite!

vamos ao que eu comi hj

café: duas torradas com um polenguinho light, 1 copo de chá verde, uma banana com iogurte, aveia e linhaça.

lanche: 1 barrinha

almoço: arroz, feijão, salada e frango enroladinho com pimentão e cebola. não comi a maçã hj! Não estou com vontade

lanche: 1 maçã

antes da academia: sanduiche de pão sírio com misturinha de requeijão com frango e salada

depois da academia: acho que vou fazer uma misturinha de claras cozidas e frango.

Anúncios

10 comentários sobre “cada um na sua…

  1. Para essas pessoas que querem saber mto mais do qeu queremos dividir, so nos rsta ignorar. Eu tenho tido sorte, nao tem aparecido mta gente querendo se meter na minha vida ou querendo saber demais… se eu quero contar eu conto, mas se nao quero a melhor coisa eh fingir que nao viu a pergunta… rs as pessoas cansam de tentar, tentar, tentar e nao conseguir arrancar nada.
    Eu lembro no meu outro blog que tinha gente vinha falar ate do meu namorado na epoca, falando pra eu ter cuidado com ele na universadade, mto sem nocao. O que eu fiz? Ignorei e os comentarios idiotas pararam… rs
    E otimo poder trocar experiencias com todas que passam pelas mesmas coisas que nos passamos. Pra mim meu blog eh um espaco onde eu falo o que eu quero… e nao me importo com o uqe os outros pensand. Period! 🙂
    Eu ando meio sem apetite hj… sem vontade de comer proteina… to empurrando de goela abaixo… rs tbm to me seintindo mega cansada… acho qeu pe fui dormir qse meia noite escrevendo aquele post… rs fiquei presa nos meus pensamentos e preferi ir escrever… qdo cai na cama apaguei! rs
    Vc dormiu bem ontem? Eu tbm me sinto otima de manha qdo tomo o mingau.
    Beijocas

  2. Olá Thais, pior que a invasão de privacidade nos assuntos de quem posta, é receber comentários bacanas e tal prá depois a pessoa vir com “compre isso de mim, vai!”. Isso sim acho o fim! Bjs Zá.

  3. Oiii amoreee!!!
    Aaah eu amooo seus coments!!! Vc consegue captar a essencia do q quero dizer rsrs
    É isso ai… fazer de qq jeito só por fazer ne?
    Pois me orgulhei de mudar isso hoje rsrs pelo menos na minha vida! Fui na academia e tava fazendo agachamento. Fiz 3 séries e pensei: “vou parar, ta dificil. Ja fiz 3 series, ta bom!” Ainda bem q reverti esse processo e fiz as 4 séries!!! De todos os meus exercicios 🙂 FeLiCiDaDe!!!
    O Cesar Cielo é um exemplo mesmo! Mania q temos em nos comparar com os outros né?
    Post bem inteligente o seu rsrs vc é uma pessoa incrivel, nem todas tem essa visao e esse desconfiometro q vc tem 😉 sabe q as vezes alguns coments me irritam?? Aí o q estou fazendo é deixar de lado as pessoas que naum estao me fazendo mto bem sabe?? E assim vamos ne?! Esse espaço é realmente ótimo para nos entendermos melhor, expormos nossos anseios e devaneios rsrs
    Super beijo e um ótimo dia corrido pra vc amanha!!! 😉

  4. Amiga
    Acabei de chegar em casa e vim ler seu post. Menina, vc disse tudo!!! Eu acho o fim as pessoas tentarem censurar as outras nos blog, O FIM!!! Afinal aqui e uma rede de “psicologia” onde a gente pode escrever o que ta sentindo e se tiver uma boa alma para nos ajudar, nota 10! Mas se algum ignorante quiser partir para baixaria, ai ooooo ignorar mesmo!!!
    Te adoro!
    Bjs
    Vi

  5. hahahahahaha poxa Tha, a gente é bem parecida ein. Não faz uma semana que eu comprei a bendita bolsa de academia que me custou o olho da cara hahahaha altas preparações para a academia =D ah sei lá, mulher é assim. As vezes sentimos aquela vontade de nos comprar um presentinho =D preciso ir! Sorte com os trabalhos, eventos e tudo mais … AMOO tudo isso =o**

  6. oi comecei minha dieta hoje estou com oitenta e tres kilos e quero chegar a sessenta ate o verao.pois estou enfeliz com meu corpo. cheia de celulite. quando me olho no espelho fico triste. mas gostaria de mudar a minha historia e presciso de apoio.conto com voces nesta luta.porquea felicidade nos espera.a vitoria e nossa.bjos

  7. oi minha linda!
    nossa, que lindo post.
    sabe, quando escrevi sobre “relacionamentos”, fiquei um pouco preocupada com a reação que algumas pessoas poderiam ter, mas precisava desabafar sobre o assunto… ler o seu post agora, veio fortalecer minha idéia sobre o post, muito obrigada!
    bom, passei pela consulta com a nutri e lá ela mediu meu nível de gordura que, segundo ela, é bem diferente do da academia 0o )… mas deu um percentual altíssimo, quase chorei… acho que nem tenho coragem de contar aqui quanto foi… vou tentar… peraí… urghh… 33%
    falei…
    bom, não esqueça de façar uma visita no meu blog.
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s