correria…

Hoje a TPM me aflinge! Mas alguém acha que eu estou aflita porcausa da TPM?  Não! Não estou mais sofrendo desse mal! Estou conseguindo me controlar e evitar que a vontade incontrolável de comer doces passe por perto do meu ser.

Hoje o dia já começou corrido, tivemos que dar uma entrevista na rádio às 7h e a minha carona passou lá em casa bem antes do previsto, quase tive que sair sem tomar café, mas de forma alguma faria isso, pois sinceramente, eu amo o meu trabalho mas eu me amo acima de tudo. E se eu não estiver bem prá fazer o meu trabalho não poderei dar o melhor de mim. Então ainda que sem tempo peguei um pote de Activia, piquei uma banana dentro e coloquei um pouco de aveia e saí comendo pelo caminho.

 

Pausa:

Deu prá perceber que eu nem ligo mais para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar dos meus hábitos de comer pela rua afora né? Eu como no ônibus enquanto eu vou prá academia, como descendo pelo elevador…  qq eu posso fazer? é a correria!!! Nem ligo, o que importa é que eu estou comendo direito.

acabou a pausa:

E desde então estou aqui na correria, pensei que nem fosse dar tempo de postar hoje, mas arrumei um intervalo entre uma correria e outra…  Hoje não vai dar prá ir na academia, mas não se pode fazer sempre tudo todo dia né?! Então vou ter que trabalhar, e isso não é uma escolha é uma obrigação!

Mas finalmente voltando a TPM, juntamente com o stress da correria me causou uma vontadezinha de jogar tudo pro alto e comprar um chocolate, mas eu fui mais forte pq vontade é uma coisa que dá e passa. Coloquei um Trident na boca, tô mastigando e a vontade passou.

Amanhã tem consulta com a nutricionista, não quero criar expectativa em relação a perda de peso, pq as minhas expectativas sempre são mais altas que a realidade, ou melhor que o possível. Mas certamente falarei com ela sobre as proteínas e sobre o que eu venho comendo à noite, a minha maior dificuldade.

Ontem cheguei tarde e não passei no supermercado, por conta disso acabei tomando um copo de Whey Protein pq era mais fácil de fazer. Certamente amanhã conversarei com ela à respeito.

Há noite ou amanhã dou um UP na minha alimentação, pq eu ainda não sei que horas vou para casa. Eu tô começando a gostar de rotina, coisa que não gostava muito, o bom é que dá prá se organizar e, sem sombra de dúvida as coisas organizadas são bem mais fáceis de serem concluídas.

Frase que ouvi o Cesar Cielo falar na televisão e gostei muito:

” Se você errou ao planejar então você planejou errar.”

Isso é muito válido para tudo, não só para se bater um recorde olímpico, pois se não acreditamos que somos capazes, estamos passando atestado de imcapacidade. Se não acreditamos no nosso planejamento, se planejamos errado já sabíamos que o resultado não seria positivo. E isso vale para tudo! Para TODAS as metas da nossa vida!

o que eu comi e o que planejo comer durante o dia agitadíssimo:

café: activia com banana e aveia

lanche: 1 barrinha

almoço: arroz com brócolis, feijão, peixe e salada.

lanche 2: uma maçã

lanche 3: sanduiche de pão sírio com misturinha de requeijão com frango.

antes de dormir: biscoito cream cracker com requeijão e uma fruta. (mas vou rever essa última refeição quando chegar em casa, vou ver se como uma coisa mais leve, tipo uma sopa, mas não sei o que tem em casa prá fazer)

6 comentários sobre “correria…

  1. Eta correria hein amiga??
    Como foi a entrevista?
    Eu to com pouco tempo pra net, blogs, mas queria passar aqui pra saber das novas! 🙂
    parabens pela forca de vontade!!! Ja ja vc ta na casa dos 6 novamente, vc vai ver e feliz da vidaaaaa!!! E orgulhosa de si, pq so depende de vc mesma!
    Beijocas

  2. Thais,
    Menina vc não tem tempo nem de comer direito, que loucura de vida! Eu tb de vez enquando saio comendo na rua, no carro. Carego sempre uma sacolinha com lanchinhos para não deixar de me alimentar de tres em tres horas.
    Em TPM nem me fala, que bom que vc não se deixa afetar!
    Beijos Cris.

  3. vergonha de comer que nada, já participei de reuniões com um copinho com linhaça e aveia com banana nas mãos e comi, sem constrangimentos. minha saúde em primeiro lugar.
    você está firme em não comer chocolate? eu não consigo : (
    beijos

  4. Eitaaa amiga o seu dia foi uma verdadeira maratona, tá ficando famosa hein, vou querer um autógrafo, como foi a entrevista, bom pelo menos nós dois temos duas coisas em comum, gostar de doces, olha quando li vc falando chocolate me deu uma vontade de comer um, não fiz como vc fez, comer um chiclete, mais sabe o que eu fiz, eu meti agua para ferver e bebi chá outro ponto em comum e principalmente quando vou competir eu saio de casa comendo mesmo, o importante é não deixar de comer. Parabéns mais uma vez.
    E tenha uma boa noite.
    Bjsss
    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  5. Oiii amiga!!
    Adoro seus post! Que frase legal essa do Cielo hein!? Eu gosto de rotina justamente por isso, pq daí me organizo e fica + facil atingir meus objetivos!!!
    Eu tb ando sempre comendo por aí, e naum to nem ai!!! hehehe
    Bjinhoooos

Deixe um comentário

