seguindo…

Esse final de semana como sempre não foi fácil, mas particularmente, depois dos resultados negativos este se tornou ainda mais difícil, ainda mais na TPM.

Mas como eu sei que é um saco ler blogs de pessoas que só se lamentam e não fazem por onde para emagrecer não vou fazer a mesma coisa no meu blog.  O blog me fortalece e eu tive essa certeza no final de semana.

Quando se pensa em largar tudo pro alto a primeira coisa que vem na minha mente é o blog.  Eu fico com vergonha de escrever as coisas erradas que eu comi e com mais vergonha ainda de estar desmotivada. Como se eu tivesse um motivo para ficar mais animada a seguir em frente e soubesse que tudo daria certo. E eu sei que vai dar tudo certo!

Podem haver alguns deslizes, algumas respostas negativas mas tenho que me focar no resultado final que desejo alcançar. A verdade é essa e só!

Estou de TPM e não estou muito bem, sentindo fome, cansada, e com vontade de comer doces, se bem que menos que das outras vezes.

Bom, por enquanto é isso. Depois eu volto…

 

UPDATE

Só tô na TPM e trabalhando prá caramba!!!! tô meio estressada.. mas tô seguindo em frente… ahh hoje eu comi um chocolatinho.. sem desculpas!!! agora voltei prá minha vida de RA.

 

Foi só uma recaída gente!!! espero que seja a primeira e última… mas isso é bom prá mostrar que todo mundo que tem meta tem dificuldade, o que importa é seguir em frente.. hoje tem academia, tem comidinha pós treino, tem muito trabalho…

FORÇA NA PERUCA!!!!

Anúncios

7 comentários sobre “seguindo…

  1. Oi querida!!!
    Animo nesse corpitcho!!!! 🙂
    E deslizes FAZEM PARTE! Não te estressa por isso q vc ja ta estresada demais hehe e chocolatinho na TPM faz bem viu!!! Alto astral! Malhar vai ser bom, vai te animar!
    Forçaaaaa!!!
    Beijos

  2. Olá Thaís, com certeza o blog é um grande motivador de nossa caminhada, mas você não pode se esquecer que ele é também algo para você desabafar, colocar tudo que esteja de incomodando.
    Ter um blog só pra escrever coisas boas e motivantes não vale a pena, pois a vida da gente nem sempre é assim, daí você pode cair em contradição – viver uma coisa na sua vida e criar uma vida que não existe no blog- .
    Ops… não estou te criticando viu. Só quero ajudar mesmo, digo isso porque já tive vários blogs e sempre tentei passar coisas boas e alegres como você, mas de uma hora pra outra vi que não vale a pena, pois me sentia aliviada quando falava o que realmente estava pensando.
    Tente encarar o blog como uma Terapia, se sinta no Divã…rsrs…
    Isso ajuda muito a liberar o stress, ajuda também no controle da ansiedade… digo isso por experiência própria.
    Pode ter certeza de que as pessoas que gostam de você de verdade continuarão lendo seu blog, independente do que você escreva. Afinal estamos aqui para nos ajudarmos.
    Conte comigo sempre!
    Beijão e boa semana!

  3. Oi Thaís
    Não abandonei o blog não, Deus me livre disso.
    Estava um pouco atarefada, mas não deixarei vocês a sós não.
    Já tem matéria quentinha lá, dá uma passada e confere.Não esqueçe de nos recomendar as amigas.

  4. Olá! Muito obrigada pela visita! 🙂

    Ai, nem me fale em final de semana, é sempre uma luta pra mim também. Parece que dá até um alívio quando você se dá conta que é segunda feira e pode retomar a rotina normal!
    Os blogs sempre me ajudam muito, até quando tenho vontade de comer alguma coisa eu venho pra cá e parece que passa. hehehe

    Tudo de bom pra você com a sua RA!
    E como você mesmo diz, força na peruca!

    Beijão!
    E me visite sempre que quiser.

  5. Olaaa querida!!!!
    Que bom q gostou do meu textinho!!! Esta melhor hoje??? Espero que sim…
    Lembre-se que na vida tudo passa… tem uma musica q o Renato Russo canta em italiano, uma parte diz assim: “se há ódio, se há amor, passará…”
    Ótimo dia pra vc!!!
    beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s