dia normal…

Estou tentando colocar os programinhas aqui mas não sei como se faz, se alguém quizer é só me passar o e-mail que eu passo os nomes. Um é uma planilha do Excel contando os nutrientes dos alimentos, esse não é muito completo mas é bom por ser totalmente em português e as porções parecem mais possíveis. E o outro é o Diet in Details, é só procurar no Baixaki que tem os links.

Eu e a Vick vamos fazer um blog desafio juntas para que uma ajude a outra, mas de forma alguma deixaremos de postar em nossos próprios blogs. Se alguém mais se interessar em participar do blog desafio é só deixar sugestões.

A partir de agora vou começar a estabelecer metas possíveis para chegar ao meu objetivo, tenho que coroar minhas conquistas e não ficar me martirizando tanto, porque isso gera ansiedade. Tava pensando racionalmente nos dois quilos que perdi em um mês, o que é bem pouco em um mês mas é uma quantidade razoável se for pensar em uns 6 meses. É melhor seguir com saúde do que ficar reclamando da vida, então assim eu vou com muita determinação rumo aos meus objetivos.

Meu dia hoje foi cheio, por isso eu cada vez mais agradeço por ter voltado prá academia, além de estar cuidando da minha saúde é uma hora que eu tiro prá mim. Esqueço os meus problemas e o dia de trabalho por mais difícil que tenha sido parece um dia normal. É uma hora que dedico só a mim mesma e além de malhar, jogo conversa fora (lógico que sempre depois do treino, e hoje em dia beeeemmm depois mesmo!!!), sei das novidades da cidade e saio do ambiente de trabalho e das preocupações do dia a dia.

Os meus intervalos entre as refeições foram meio irregulares, passei a tarde toda na correria, mas comi com intervalos máximos de 3horas. Acabaram os ovos aqui de casa e eu hoje tomei Whey protein com mamão na hora que eu cheguei da academia, mas ainda continuo com a minha dúvida sobre o que comer a noite, mas o fato é que carboidrato eu tô evitando!

o que eu comi

café: uma banana com aveia

lanche: uma barrinha

almoço: arroz integral, feijão, peixe e salada

lanche: 1 maçã

antes da academia: barrinha

depois da academia: whey protein com mamão.

11 comentários sobre “dia normal…

  1. E ai amiga, ta seguindo a dieta ciclica?
    Ai, eu fico louca so de pensar em contar tudo.. hj em dia penso em comer BASTANTE PROTEINA o resto eu vou balanceando… rs
    Continuo tomando o mingau.. eh vicio ja, tomo todos os dias, ate qdo nao treino… ando sem apetite, entao qdo to com fome, mas sem vontade de comer nada, so penso no mingal por ser tao “plain”, lembra? rs
    Ontem resolvi voltar a comer lactose… cara, tava muuito ruim, poucas opcoes e eu suuuper sem apetite esses dias, uma droga… ai via meu namorado comendo iogurte natural com banana em cima da panqueca de aveia qeu eu fiz (aprendi com a dani, mas fazia sem leite, queijo ou iogrute, usava a clara de ovo cozida com agua, ao inves)… entao, hj comprei cottage e iogurte natural semi-desnatado… vamos ver como meu corpo reage… mas se inchar mto eu dou um tempo.. mas preciso dar uma quebrava, uma variada, pq to sem vontade de comer as mesmas coisas sempre… entao to variando um pouco.
    Olha, vc precisa do carbo de qqr jeito, pq malhou a noite, senao nao vai alimentar os musculos durante a noite e eles se alimentarao deles mesmos… vai na comu de musculacao, tem mtas ideias sobre isso la… mas TEM SIM qeu comer carbo.. pq vc nao toma o mingau? Faz metade da receita, ja que vc disse que era mto… nao precisa comer muitao nao, mas precisa comer sim! Tipo, umas 4 claras e metade da qtidade de aveia, que tal? As vezes eu diminuo a qtidade de aveia qdo t com pouca fome e mantenho as claras ou faco com no minimo 4… minha alimentacao tava meio doida essa semana, pela falta de apetite, mas ja to cuidando de variar pra comer direitinho.. hj ja melhorou…
    Malhar eh mesmo mto bom, faz a gente esquecer do mundo… e por falar em malhacao, eh minha hora de ir la! 😉
    Beijos querida!!!
    To com saudadessssssss

  2. Olá querida Thaís boa noite, bom amiga legal o link do baixaki, ahhh fiquei sabendo que vc e a sua amiga vão criar outro blog, parabéns amiga que este novo blog seja um sucesso que nem esse seu desejo boa sorte.E que vc consiga sim a sua meta, vc falou sobre ansiedade, tome muito cuidado com ela, pq eu conheço algumas pessoas que através da ANSIEDADE chutou o balde e voltaram a estaca zero. Sobre o que vc disse também que vai para academia malhar e esquece alguns problemas realmente vc está certa, eu quando as vezes estou com alguns problemas procuro esquecer tudo nas corridas…rsss…
    Valeu amiga, sucessos a vc.
    Bjss
    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  3. Nossa!!!!!!!! 2kg em 1 mes!!! Eu acho isso mto bom amiga!!! PARABÉNS!!!!! Eu tb tenho essa relação com a academia… um dia só pra mim! IUHUU… Eu sugiro q vc coloque no teu blog o endereço do blog novo, pra poder acessar e naum perder o contato!! Ok ??
    Vc toma Whey protein com mamão?? Nunca tinha ouvido falar dessa mistura… como vc faz??
    Querida, um super beijo! E vamos valorizar mais as nossas conquistas que as perdas, que tal?? Vamos olhar o lado positivo dos acontecimentos e seguir sempre em frente! Alegre, feliz! Isso é o melhor de tudo né??
    Beijos!

  4. Olá…. esses dias eu venho dando uma olhadinha no seu blog…
    e super me interessei por esses programas q vc falou ae…

    você nao sente fome comendo so isso nao?
    meu deus xD

  5. Olá, com a sua permissão gostaríamos de lhe apresentar nosso Programa de Afiliados para autores de blogs.
    Através do nosso Programa de Afiliados você poderá gerar renda através do seu blog por meio de inserção de nossos banners.
    Para cada visitante do seu blog que realizar uma compra em nossa loja oferecemos a comissão de R$1,00.
    Venha fazer parte deste grupo que cresce a cada dia!
    Para obter maiores iniformações acesse o seguinte endereço http://www.tnh.com.br/afiliados

  6. é possível viver tomando somente whey proteina isolada? Eu tenho o habito de comer granola com yorgute e comer ovo cuzido e salmao.
    Só que eu perdi muito peso… eu tinha 140 kilos e hoje 93. Estou com o corpo desejado e agora quero definir meus musculos e nao engordar.
    Whey proteina seria uma boa para isso? tenho receio…

  7. A pergunta seria… se eu somente me alimentasse de whey proteina, com receio do aumento de peso… daria para ser feito? ele tem todos as proteinas necessárias para o corpo diariamente?

Deixe um comentário

