novos hábitos

Sumida do meu blog e dos blogs dos amigos, desculpa gente mas estou cheia de trabalho, mas tenho certeza que tudo valerá a pena e em breve teremos uma surpresa muito boa no meu campo profissional. Sem escrever no blog mas comendo tudo direitinho, ontem não fui malhar porque saí do trabalho as 21h então não dava mais tempo de pegar nenhuma aula e se bobear nem a academia aberta… rs

E nem falei com a Vick ainda sobre o blog novo, combinamos de conversar no fds pq ambas estamos muito sem tempo! Mas eu não vou deixar de escrever aqui não, de forma alguma.. esse é o meu bloguinho que eu gosto muito e que muito me ajuda no meu processo de mudança de hábitos.

Mudança de hábitos! Esse é o ponto principal, e isso está acontecendo comigo, estou sentindo menos fome e mesmo cheia de trabalho não estou descontando na comida, de jeito nenhum! Estou muito feliz, malhando muito!!! Muito mesmo, tô malhando pesado, já aumentei as minhas séries na academia e tenho certeza que os resultados virão!

4 comentários sobre “novos hábitos

  1. Oi amiga
    Tudo bem contigo?
    Hoje eu ficarei fora o dia todo. Pode mexer no blog “Sempre Melhor” a la vonte hehehe.
    Acho que nosso desafio tera que ficar para inicio exatamente na segunda-feira, para fazermos algo bem disciplinado!!
    No domingo a gente se encontra no MSN!
    Bjinhos,
    Vi

  2. Ta corrido pra todo mundo amiga! 🙂
    Que bom que ta conseguindo ser disciplinada, pegando firme na academia e comendo direitinho, eh esse mesmo o caminho.
    Uma pena nao ter dado pra conversar ontem… e a festa ontem, foi legal x (to sem interrogacao)
    Eu to curiosa pra ver esse desafio seu e da Vick… rs
    Eu tava decidida a ir pra academia hj, ia depois do jantar, mas por causa do feriado eles fecharam as 7pm, acredita: Que droga… ja tava toda pronta qdo me deu na telha de ligar pra perguntar… e eles ja estavam fechando… buaaaa! Tem nada nao, amanha eu vou… rs
    Um beijo grande e otimo final de semana pra vc.

  3. olá amiga! já estava com saudades de você : )
    cara, que vida maluka que está vivendo! eu já tive umas fases assim, e espero que com você sejam apenas “fases”!
    mas o importante é que a dieta e o treino estão cada vez melhores!
    um super beijo pra você!

Deixe um comentário

