acontecimentos inesperados…

Final de semana cheio de fortes emoções que nem vale a pena comentar aqui. Mas foi tudo muito triste e ainda está sendo, espero que Deus dê força para que quem hoje sofre seja confortado. Espero que a vida ensine realmente o sentido das coisas para que tudo entre pelo menos, em uma normalidade relativa, porque voltar ao normal nunca mais voltará.

Voltando ao tema central do meu blog, minha semana passada inteira foi muito atribulada, mas eu tenho um motivo para antecipar esse post, além de ter ficado devendo vários posts na semana passada. Eu tô emagrecendo! Estou mesmo! Estou sentindo! Estou notando e estou vendo, ainda não me pesei oficialmente, mas depois que acabou o meu período menstrual estou me sentindo mais leve, as coisas agora sim estão entrando nos eixos.  Me fiz algumas promessas e acredito piamente que serão realizadas em relação ao meu peso e o meu objetivo de vida principal é pesar menos de 60kg pro resto da vida, mais precimente os meus tão esperados 56 kg, mas não quero estipular como certo pq ainda não sei como ficarei com esse peso, então o melhor é esperar prá ver.

Estou feliz que as coisas estejam caminhando conforme planejado e espero sinceramente ter muitas vitórias daqui prá frente, porque tudo que eu quero eu acredito e tudo que eu acredito se torna realidade.

Fazendo uma retrospectiva do meu final de semana não foi muito proveitoso em relação a RA e à saúde em geral, mas também nem poderia ter sido. Na sexta fui a uma festa de aniversário, não comemos o bolo, bebi muita água e bem pouca bebida alcoólica e zero de refrigerante, o que não era muito difícil já que a menina comemorou em uma boate. Eu não senti necessidade de beber muito, até porque o Richard se fez com Absolut com Red Bull e eu tenho muito medo de exceder em bebida destilada, então é bem mais fácil, assim por favor vamos dar um desconto em eventos como formaturas de amigos, final de ano e principalmente a MINHA FORMATURA! eu me exceder sem querer na cerveja do que em destilados, e ainda tem esse negócio da lei seca agora.

No sábado à tarde fomos pegos de surpresa com tristes acontecimentos e ninguém pensou em comer direito. Não dei os intervalos de três horas, comi frituras e no sábado e domingo nem me lembro direito, mas acho que a minha única refeição mais direitinha deve ter sido o almoço, se bobear foi só o que todos comemos. Mas enfim, as coisas acontecem não podemos mandar no destino e acima de tudo temos que acreditar no poder de Deus!

Depois eu volto contando sobre a minha alimentação de hoje….

9 comentários sobre “acontecimentos inesperados…

  1. Oi Thaís, não sei o que te aconteceu , mas com certeza Deus irá dar conforto a vocês, pouco a pouco, pois as dores tem duração diferente e intensidade diferentes para cada um também.Se precisar, me mande um e-mail para, ou entre no messenger para conversarmos.
    lrkotaka@hotmail.com

    Quanto ao peso, parabéns! principalmenteporque está conseguindo seus objetivos, e isso exige disciplina.
    Obrigada pelos seus comentários. É sempre estimulante saber que gostam.
    Um abraço bem carinhoso!

  2. Menina,
    Fiquei preocupada espero que esteja tudo bem com vc e com sua família e amigos….
    Mas por outro lado vi que vc tá bem e feliz com o rumo da RA, é bom qdo a gente sente que está progredindo e emagrecendo de verdade né? logo logo vc chegará no peso que deseja pois está no caminho certo.
    Firme na semana!
    Beijos Cris.

  3. Ai amiga, esse post ficou um mix de triteza (com a perda de alguem, aparentemente) e felicidade com seu emagrecimento.
    Sinto mto pelo que aconteceu e que Deus conforte o coracao dos que estao sofrendo. Nem sei se foi isso mesmo que aconteceu, mas, pelo que vc falou, eh o que o que parece. Eu gosto de pensar que isso nao eh o fim…
    Sobre vc estar emagrecendo: VIVAAAAAAA!
    Eh so ter paciencia e persistencia que o resultado aparece, nao tem mto misterio nao!!!
    To pegando pesadao na malhacao agora, amiga!!!
    To suuuuper empolgada com a musculacao! Vou fazer uma ciclagem de cardio de manha (1ª semana 3x, 2ª semana 2x, 3ª semana 1x e 4ª semana nada, ai volta pra minha semana e repete tudo) e 20 min de cardio depois do treino de musculacao, que, por 2 semanas, farei diretao, sem descanso nenhum, pra dar um choque nos musculos! Andei aprendendo mta coisa legal esses dias na comu de HIT e musculacao do orkut que eu participo…
    Amiga, vou la!
    Queria saber das novidades e fiquei mto feliz que vc ta finalmente vendo resultados!!!
    Ta conseguindo comer bastante proteina:
    A Fe sugeriu fazer o mingau com cacau, eu fiz, mas acho qeu gostie mais com canela mesmo… e ate pq canela eh otimo pra acelerar o metabolismo… nao lembro onde vi isso, mas sei que eh bom… rs
    Beijos e otima semana com mto gas e disciplina!!
    Vc consegue sim, tudo o que vc quer, pq vc corre atras!!!

  4. OI amiga
    Me deu uma coisa ao ler seu post que ate ja imagino o que pode ter acontecido…
    Fico contente que vc esta sentindo que esta dando certo.
    Eu fechei meu blog pessoal para visitas de algumas pessoas somente, para nao perder contato com as pessoas que tenho mais contato.
    Estipulei varios objetivos e quero ir em frente.
    Tentei achar um tema para nosso blog, mas ta bem dificil achar algo bacana.
    Entendo que passou um turbilhao de coisas neste final de semana…
    Mas qdo quiser estarei aqui para nos ajudarmos!
    Bjs
    Vi

  5. Miga!!!
    Adorei a frase q vc deixou pra mim: nada se leva dessa vida a não ser a vida que se leva 😉
    Ja senti isso q vc ta sentindo… dentro de nós sentimos a presença de Deus e talz mas naum conseguimos demosntrar isso da maneira q gostariamos ne??? Olha… em Isaías 60 diz assim “dispõe-te e resplandece porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti” ou seja: temos que nos dispor a conhecer do Senhor ou seja, ler a sua Palavra, cantar hinos de louvor, orar… em oraçao vc pode colocar pra Ele esse seu desejo!!! Sabe que eu ha tempos queria escrever mais sobre Ele e talz mas naum tava conseguindo, naum me vinham ideias sabe? Aí coloquei isso em oraçao para o Senhor… e ele tem me iluminado. Então a primeira parte do versiculo diz q precisamos nos dispor a aprender de Deus e a segunda é qdo Deus age… e resplandecemos a sua luz, para que possamos iluminar a vida das pessoas ao nosso redor!!!
    Amanhã volto pra ler seu post ta?
    TE ADORO
    Uma semana maravilhosa pra ti!!!!!!!!

  6. Oi Thais!!
    obrigada pela visitinha no meu cantinho, volta sempre que desejares OK?
    Minha querida tudo nesta vida não acontece por acaso…e hoje há uma grande tempestade…mas amanhã virá um lindo dia de sol…Pois Deus está lá em cima e nunca nos desampara!!
    Espero que as coisa na tua vida se resolvam da melhor maneira!
    Um beijo

  7. oi linda…
    desculpe esta semana não consegui visitar ninguém, também não postei…
    não sei o que se passou, mas certamente que foi uma barra para o pessoal aí, também passei por isso nesses dias… perdemos um menino de 14 anos de idade com tiro acidental… está fácil não…
    mas a vida continua…
    menina, estou super feliz com seu emagrecimento!!! rsrs
    quer uma dica: quando for beber, não ultrapasse sua cota de calorias diárias, daí você não corre o risco de engordar ; )
    mas você sabe que o álcool, principalmente na cerveja, incha, certo? no dia seguinte e durante happy-hour, tome muita, mas muita água mesmo ; ) funciona! você inchará muiiito menos! se tomar chá branco ou verde então, aí assim é que resolve. o day after será mais tranquilo ; )
    um beijo e ainda vou ler os demais posts

Deixe um comentário

