minha inconstante vida!

Ando um pouquinho desiludida em relação ao meu trabalho, na verdade não é nem em relação com a função que eu desempenho mas em relação às relações de trabalho. Eu não quero e não vou me acostumar com um ambiente desigual onde cada um quer aparecer mais que o outro. Ótimo se o motivo fosse o trabalho desempenhado certo? Mas a maior motivação para aparecer é derrubar os outros, falar e fazer com que o trabalho que o outro fez ou faça seja desvalorizado. Eu gosto de trabalhar em equipe mas mentes pequenas ainda não entenderam que sabotando o outro se sabota a si mesmo, pois o trabalho como um todo não sai da forma como deveria.

Bom, vai ver que é o meu período de experiência que está passando e o paraíso está mostrando suas dificuldades. Vai ver também que estou meio down pelos acontecimentos do final de semana e isso acaba afetando o andamento da minha semana, ou vai ver não é nada.

Eu só tenho certeza absoluta que tudo que eu faço tem uma consequência e que os meus atos gerarão as melhores consequências e algo muito bom me espera. Eu sei que estou prestes a realizar os meus sonhos, não sei em que ordem as coisas acontecerão mas todos os meus sonhos já estão sendo realizados. Eu já estou vivendo as coisas que sempre sonhei em viver agora só faltam alguns ajustes e esses ajustes já estão acontecendo, tudo vai ser consequência dos meus atos… consequência!!!

E por falar nisso hoje a minha alimentação tem sido numa boa, da mesma forma que ontem. Hoje esqueci de trazer uma fruta para o trabalho e terei que comer mais barrinhas de cereal e menos frutas que o habitual, mas tirando isso tudo na mais perfeita ordem. Qualquer coisa eu tomo whey com mamão quando chegar da academia e assim consumo mais frutas. Para quem perguntou, whey batido com mamão foi passado pelo personal com o qual eu fiz minha avaliação. Ele me montou  uma dieta toda balanceadinha mas era meio impossível de seguir, era MUITA comida e uma das coisas que ele passou foi whey batido com mamão, como é proteína e como estou malhando razoavelmente bem de vez em qd eu tomo.

Ontem nem escrevi minha alimentação, acabei não voltando mais no blog prá postar, mas foi tudo certinho. Sinto que a minha fome vem diminuindo muito e já sinto a minha barriga diminuir. Acredito que seja progressivo e por isso não vou nem ficar perguntando prás pessoas se eu emagreci. Como eu já disse, eu estava muito acima do peso e só usando roupas largas então prás pessoas notarem alguma diferença no meu corpo tem que ser uma diferença significativa. Mas eu estou sentindo e isso é super importante!

Eu amo com todas as minhas forças o Chiclete com Banana e vai ter aqui na minha cidade, ano passado também teve e eu fiz um mega post no outro blog sobre isso. Nem acredito que terá novamente, estou muito feliz, Chiclete é muito mais que uma banda, é um estado de espírito e nada se compara ao que eu sinto em um show deles. Ano passado estava super gordinha no show, me senti mal por isso.  Esse ano tenho certeza que o olhar de espanto do Richard quando me ver de abadá não vai se repetir. Nunca vou esquecer a cara dele.. Ele tava acostumado a me ver em micareta com o abadá cortadinho, justinho e um short ou até uma calça larguinha mas no ano passado meu look estava completamente diferente. Com uma calça que era prá ser larga mas tava juuussttaaa e enfim, sem nenhuma cara de micareta!

Mas é isso, o show é dia 19 e espero estar muito bem até lá!

O que eu comi hj

café: banana com aveia e iogurte

lanche: uma barrinha

almoço: arroz integral, feijão, salada e frango.

lanche: 1 barrinha

antes da academia: 1 barrinha

depois da academia: whey batido com mamão

9 comentários sobre “minha inconstante vida!

  1. Oi amiga
    Pois e menina, se prepare que esta competicao no mercado de trabalho existira sempre. So muda de endereco. Mas consciente disso ja e meio passo para nao se aborrecer a toa.
    Olha, postei la no nosso blog!!!
    Bjinhos

  2. Pois é! Difícil mesmo essa questão do trabalho, mas é verdade, sempre haverá competição. O importante é você ficar legal sem se deixar atingir.
    Quanto a sua postagem no Blog, concordo com você. tem mulheres malhadas lindas!!! Também gosto, mas as modelos estão mostrando a decadência que a ambição nos leva. Horrível!!!
    beijocas e uma ótima semana

  3. Olha, esse lance de pessoas invejosas na empresa eh mto chato… mto ruim qdo nao existe harmonia e eh cobra engolindo lagarto… melhor fazer sua parte amiga e manter os pensamentos negativos beeeeeeem longe! 😉
    Eu tbm aaaaaaaamo chiclete com banana.. nossa senhora, eh mto bom!!! Bel eh d+++++++++! Qdo sera o show amiga??? Ah nao, esse ano vc nao estara com calca apertadona naaaao! Vai ta lindona, num shortinho 38!!! 🙂
    Ta malhando pesado amiga?? Pega pesado nessa musculacao gata! E lembra de fazer pelo menos 20 min de cardio depois do treino… vc vai secar muuuuito assim. E como ta comendo direitinho, vai emagrecer mto rapido!!! Dia de sabado, tenta fazer um cardio tbm amiga, pra acelerar… tipo, 1h de caminhada ou bike.. mas com intensidade, claro… vc vai acelerar mto mais. As pessoas que eu conheco que emagreceram mais rapido se exercitavam e se exercitam (e tem corpos otimos) 6x/semana. Logico que mantendo uma alimentacao balanceada, com bastante proteina…
    Vc vai chegar la amiga… e mais rapido do que imagina!!!
    Mil beijos

  4. Oii amada!!!
    Ai q bom isso q vc ta sentindo… dos sonhos se realizando! Eu estou me sentindo exatamente assim!!!
    Ai q delicia hein, estar conseguindo os seus objetivos, ta emagrecendo… logo logo o povo vai notar, podes crer 😉
    Beijooooos!

  5. Olha só amiga, simplesmente AMO Chiclete com Banana, e o legal é q agora vc vai ter um motivo a mais para comemorar.
    Então, divirta-se!!
    Ahh, problemas no trabalho acontece em quase 100% dos lugares. Eu mesma já passei por uma crise dessas mas com a ajuda d Deus já passou e hoje estou muito bem aqui no mesmo trabalho.
    Tenha fé q tudo vai se ajeitar, nessa empresa ou em outra.
    Bjim.
    Cris ♥

  6. Oi Thaís, com certeza é terrível ter que conviver que essa rivalidade no trabalho. As vezes você luta sozinha por um projeto que deveria ser uma luta de todos. Mas isso passa e com certeza um dia você será reconhecida pela sua ética.
    ahhhh eu também amo Chiclete…
    CHICLETEEEE! ôba! ôba!…. rsrsrs
    Já viu que eu sou TIETE do chiclete né!!!…rsrsrs
    Também já deve ter notado que eu não bato bem das idéias…rsrsrs
    ah… eu também não estou me sentindo bem para as micaretas, aliás perdi muitas por estar nessa lamentável situação.
    Vou ficar torcendo pra você arrasar e dançar muito, porque dançar emagrece e dançar POOOODE!…rsrs

    beijão e boa semana!

  7. oi linda…
    welcome to the corporative world!
    esse é o mundo corporativo que vivemos, mas, se você for olhar ao redor, verá que em todo o lugar é a mesma coisa…
    ainda ontem estava conversando com uma irmã sobre isso, ela trabalha em um salão de beleza muito grande e famoso em são paulo e lá, a competição é fora do normal! sem falar que as clientes são esnobes, e adoram humilhar…
    quando trabalhamos e nos deparamos com o problema do ambiente, competição etc. devemos sempre ter um foco, por exemplo: por que estou aqui? para minha realização profissional? para pagar as minhas contas porque sou uma pessoa responsável?
    ou seja, sempre tenha focos, como o de chegar aos 56kg por exemplo.
    isso tornará seus dias mais lights
    um super beijo!

Deixe um comentário

