dor no estômago

Hoje demorei prá escrever pq passei mal o dia todo. De manhã eu vomitei e tal… essa semana tá se arrastando prá mim, parece que o tempo tá demorando prá passar… Ahh gente prá falar a verdade eu até imagino o pq de ter passado mal o dia todo. Eu ontem depois da academia comi um pedação de bolo do aniversário da minha amiga, aquele aniversário que foi na sexta e a gt foi embora antes do bolo.

Ahh não tô mais aguentando comer essas coisas, será que é isso? Quem me dera!!!!

Hoje fiz tudo certinho, mas só prá estragar cheguei da academia morta de preguiça, de cansaço, de fome e mal estar e a minha mãe tinha feito um frango delicioso com requeijão no forno!!! nada light!!! mas acabei comendo.. foi a minha jacada de hoje!!!

E tomara que a minha dor no estômago passe!!!!

Amanhã prometo postar num horário mais normal e visitar todo mundo!!!!

Anúncios

4 comentários sobre “dor no estômago

  1. Oi amiga!!!
    Que chato que passou… espero qeu esteja se sentindo melhor qdo ler meu comentario! 🙂
    Bebe bastante agua e evita fritura, gordura… essas coisas qeu fazem mal. Talvez seja bom procurar um gastro, pq essa nao eh a primeira vez que acontece…. Se cuida amiguinha!!!
    Um beijo

  2. Espero que ja esteja melhor. Acho que se for uma coisa constante, como falou a andrea acima, melhor procurar um medico. temos sempre que estar atentas a nossa saude. se cuida 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s