sushi!

Ainda estou com um pouco de dor, mas é mais um mal estar do que uma dor em si. Estou com várias resoluções a respeito da minha vida e estou usando um tempo para pensar no que quero, emagrecer é uma dessas resoluções. Na verdade não é só emagrecer, mas sim viver uma vida condizente com hábitos saudáveis e uma rotina alimentar que respeite o meu corpo. Equilíbrio! Essa é a chave.

Ontem tirei outras fotos, já noto algumas mudanças no meu corpo, poucas é bem verdade mas já dá prá notar. Hoje almocei em um lugar diferente então além do habitual, arroz, feijão, salada e frango comi alguns sushis que eu amo!

Fora isso o dia está sendo normal, quer dizer com uma super ultra mega sensação que algo bom está por vir, uma sensação muito boa que o que eu procuro será realizado e que daqui a pouco as coisas serão ainda melhores.

Ontem conversei com uma amiga que não vejo há um tempo apesar de sermos bastante próximas. Ela me contou que emagreceu oito quilos e eu pasmei quando vi que ela antes pesava mais que eu. Mas o meu problema realmente, o que me faz parecer mais gorda é a gordura localizada na barriga. Enfim foi mais uma prova de que quando se quer as coisas nós conseguimos e que emagrecer não é impossível. Nós duas estamos com uma rotina alimentar bem parecida e trocamos figurinhas sobre isso por horas, ela foi a um nutrólogo e tava me contando o que ele indicou enquanto eu contei as maravilhas da medicina ortomolecular na minha vida.

Daqui a pouco sou eu que vou estar comemorando meus quilos a menos e a melhora na minha qualidade de vida. Almocei com o Richard hoje e tirando a comida japonesa consegui manter a linha! Tô ficando boa nisso!!!!

10 comentários sobre “sushi!

  1. Oi!!!

    Me conta sobre a medicina ortomolecular!!! Please! rs
    Tava contando p/ o meu dentista q minhas unhas são muuuito fracas e q tô tomando pantogar (proteína) e nem assim melhorou… Aí a dermatologista passou uma base c/ formol pra ver se resolve…
    Ele falou pra eu ir num médico ortomolecular, que pode estar faltando alguma coisa no meu organismo (e sobrando outras, tô na briga com o colesterol)…
    Nunca tinha ouvido falar em medicina ortomolecular!!!
    Li algumas coisas na internet, mas não achei nenhum médico q atenda pela unimed! Aí não sei se compensa pagar uma consulta (depois q achar o médico, pq aki não existe tb!)!
    Como funciona?! O q faz!?
    Se der pra contar agradeço!

    Bjo!

  2. Ola obrigada por passar no meu blog!

    Fico feliz por saber que nao estou sozinha e acredito sim que nada e impossivel quando realmente queremos algo pois lutamos para conseguir e verdadeiramente torna-se possivel!!! Perseveranca e acreditar no seu sonho sao as chaves para o sucesso! A fe que alimenta cada renuncia pois sabemos que nao e facil porem a alegria ao final quando a batalha e vencida compensa e muito!!!

    Sucesso!!!

  3. Oi amiga!
    Cada milimetro e grama perdida devem ser comemorados com vigor!!! 🙂 Vc esta emagrecendo sim e esta emagrecendo pq esta fazendo as coisas certas… esses habitos que vc quer conquistar pra sua vida vira com a pratica e isso vc esta fazendo bem. Comida japonesa eh oootimo e leve! Eu nao tenho a menor duvida de que daqui pro Natal vc sera uma outra mulher!!! Ja pensou usar um vestido e nao ficar com banha marcando??? Ai que deliciaaaa! Vc vai sim amiga… eu acredito tanto, tanto, tanto, tanto em vc!!!!
    E comemore muuuuito qdo sentir que emagreceu, nao com comida, claro, mas fique feliz, ame-se mais ainda faca algo legal por vc mesma, cuide-se mais, cabelo, unhas, pele, arrumando-se, etc… da ainda mais motivacao pra continuar fazendo as coisas certas.
    Beijocas

  4. Oi amiga!!!
    PARABENS!! To tao feliz em te ver feliz 🙂 Retomando o eixo ne? Equilibrio é tudo mesmo… e vc foi mega controlada… imagina, os momentos com o amore precisam ser gostosos ne, e naum podem se tornar uma tortura 🙂
    Medicina ortomolecular??? Ai como eu queria… mas o investimento é alto ne?
    Beijinhoos

  5. Ola, voltei para o blog e passei para responder aquele seu comentario (hahaha, eu sou uma desavergonhada mesmo, ja fazem seculos). Vc perguntou sobre a vida de casada: eu gosto muito, acho otimo ter o meu marido do meu lado, dividir a casa, os planos, poder contar com ele para um monte de coisas e ajudar em outras, etc. Mas eh loooogico que as vezes tenho vontade de jogar ele pela janela. Ele eh teimoso, fica jogando computador noite adentro, nao coloca as roupas para lavar, e mais um milhao de coisas. E eu tambem irrito ele.
    Eu poderia ficar horas falando das coisas boas e ruins de estar casada, mas acho que cada um eh cada um. Tem gente que gosta disso, no meu caso acho que vale a pena.
    Mas na boa, a opiniao dos outros eh o que menos importa ai, ne? Viver junto ja eh dificil o suficiente sem os outros dando opiniao – ignore isso! (alias, acho que “trabalhoso” eh uma palavra melhor do que dificil). Faca o que tiver a fim 🙂
    (ufa, escrevi um testamento, hahahaha. E esqueci de responder a primeira pergunta: estamos morando juntos ha 3 anos, 2 anos casados oficialmente e vivendo em Londres – e morar em outro pais e longe da familia muda muito a relacao)

  6. Olá Thaís, bom dia minha amiga, me perdoe por não passar aqui antes é que lá em casa o computador andou mal da saúde…rsss…E aproveitei que dei uma passadinha na casa da minha irmã para ver as novidades, que chato amiga essa dor que vc está sentindo, bom tomara que essa dor passe logo, mas amiga o nosso corpo também é uma máquina que requer cuidados e a única forma de nós percebermos que as coisas não vão bem é quando ele dar sinais de dores, eñtão amiga não titubeia vai ao um médico para ver isso, vou ficar na torcida para que vc melhore logo tá. Bom amiga como eu te falei anteriormente se vc se disciplinar vc consegue sim perder todos os kilos extras, olha eu consegui pq vc não consegue e olha que tinha 65kg, passei para 100Kg e com a disciplina eu retornei aos 65Kg, determine amiga que vc conseguirá, outra coisa que ajuda muito mesmo é a corrida, olha é um prazer imenso quando está correndo, quando pesava 100 kg e comecei a correr a 7 anos atrás a corrida queimou toda a gordura dentro de 4 meses eu fiquei sequinho.
    Tenha um final de semana abençoado e sucessos nas suas novas metas.
    Bjsssss
    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  7. já vamos comemorando!! rsrs
    para tudo o que fazemos e almejamos é preciso acreditar.
    da próxima vez quando você subir na balança, já visualize, pelos olhos da fé, o ponteiro nos 56kg!
    pense positivo, no caminho, você já está!
    uma ótima semana pra você linda!
    beijos

Deixe um comentário

