Fim de semana “quase” perfeito

Estou sumida daqui, não passei durante o fds pq tive aula o sábado todo e aconteceram outros acontecimentos inesperados, tornando a semana que passou realmente atípica.

Estou fazendo um balanço da minha vida em todos os sentidos, profissionais principalmente e gostei muito de todos os comentários que recebi aqui quando comentei da minha insatisfação em relação a algumas coisas que acontecem no meu trabalho. Bom eu sei que coisas desagradáveis e ambiente competitivo tem em qualquer área mas eu tenho 25 anos, e como disseram na propaganda da Natura, tenho que escolher os meus caminhos e principalmente escolher com o que me estressar.

Meu estômago tem doído muito, muito mais que o normal, na semana passada principalmente na sexta doeu demais, estou esperando a sexta feira, quando vou na médica ortomolecular para perguntar se existe alguma relação com a medicação que estou fazendo uso e dependendo da resposta da médica, procuro ou não um gastro. Às vezes é alguma resposta ao medicamento, alguma reação esperada.

Esse final semana foi muito bom em relação a minha alimentação, principalmente o sábado. Descansei bastante e mesmo tendo comido na rua porcausa da Pós, comi tudo direitinho e com intervalos de três horas. No domingo saí e tomei cerveja à noite mas no restante do dia fiz tudo certinho.

Esqueci de contar aqui uma coisa muito legal que aconteceu na quinta feira. Eu já tinha comentado aqui que tem uma menina se especializando em nutrição esportiva que está estagiando na academia. Na quinta mesmo desiludica com todas as nutricionistas do mundo resolvi conversar com ela. Ela me avaliou, e eu vi que já perdi 8 cm na cintura e mais um quilo e falou que minha alimentação está muito boa e ainda me deu alguns palpites para substituições.

Ela falou uma coisa muito certa, que todas já sabemos mas raramente nos lembramos. O psicológico interfere muito e ficar pensando muito em emagrecer pode estar me sobrecarregando. De alguma forma a minha conversa com ela me ajudou muito pq vi que estava no caminho certo com um aval profissional, foi como uma certeza para que as coisas andem.

E com isso eu sigo caminhando, sempre carregando minhas barrinhas de cereal, minhas maçãs e os meus inseparáveis Tridents!!! E por falar nisso alguém já comeu aquelas pastilhinhas pequenininhas? É tão bom qt o Trident q a gt tá acostumado? Tudo bem que eu sou meio difícil, acho que sou a única pesso que o Trident preferido é o de Tutti Frutti.. hauhauhahhau

Anúncios

Um comentário sobre “Fim de semana “quase” perfeito

  1. Olá!

    Pois é, não podemos ficar neuróticas e pensar só nisso! Temos que desencanar e a R.A. é assim… reeducar pra sempre… ter novos hábitos… caso contrário ficar nos torturando quando damos de fte com tortas, bolos e delícias gordurosas só nos fará mau!
    o negócio é já ser como magra e pensar como magra
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s