ahhh essa vida cheia de mudanças…

Meu emocional tá “pesando” prá caramba. Tô insatisfeita com umas coisas em relação principalmente a minha vida profissional e sentindo que está na hora de ter mais coragem e me abrir para algumas mudanças para que minha carreira decole. Está sendo um período difícil e doloroso, muitas coisas desagradáveis acontecendo e muitas coisas com as quais eu não tenho como competir. Eu não tenho como competir mas cabe a mim virar a mesa e mudar o jogo e isso que eu estou começando a fazer.

É um período fundamental para que eu me concentre nas minhas vontades e necessidades. Tenho pensado muito na minha carreira, muito mesmo em como as coisas não estão caminhando. Depois de várias conversas com os outros e comigo mesma eu sei o que tenho que fazer e estou começando a fazer!

Por conta disso meus dias têm sido cansativos. Meu estômago está doendo demais! Ontem não estava nem aguentando me levantar porcausa da dor. Hoje estou um pouco melhor, mas estou extremamente cansada. Não tenho dormido bem mas tenho certeza que essa fase vai passar e tenho a mais absoluta certeza que estou vivendo uma fase decisiva para a minha vida! Em todos os sentidos!

E eu realmente estou emagrecendo, nem tanto quanto eu gostaria, mas começo a notar alguns resultados. Na sexta volto na médica e posto meus progressos. Ontem não fui a academia e hoje provavelmente também não irei, estou muito cansada e me sentindo muito mal!

 

Mas amanhã tudo volta ao normal!!!!

 

*aguardem! Vocês estão prestes a acompanhar uma completa metamorfose…..

7 comentários sobre “ahhh essa vida cheia de mudanças…

  1. É Tha, essa vida de “comunicadora” nem sempre é fácil. Já escutei uma vez que a profissão de jornalista é uma das mais estressantes. Eu sempre tento ver pelo lado positivo, como comunicadoras podemos trabalhar em qualquer área e cabe a nós abrir este espaço. Poucos entendem que a comunicação é tão essencial, por isso nada de ficar lamentando, o jeito é você mesma abrir novas oportunidades. Aproveite seu network, simpatia e bola pra frente!! Beijos e não esqueça de trazer seus resultados =D

  2. Amiga Thais boa noite, obrigado pela visita no meu blog, bom amiga neste final de semana eu fiquei feliz e ao mesmo tempo fiquei triste, feliz pq tava parado sem poder correr por causa da panturrilha e como tinha parado a dor eu aproveitei para correr mais quase no final ela voltou e também por ter conhecido alguns novos amigos nas corridas e por ter frequentado a área vip da corrida, foi show…
    Amiga olha imprevistos nas nossas vidas acontecem, mais se nós tivermos agarrados com DEUS ele nunca nos desamparará. Lembre-se de uma coisa, hoje vc está numa posição em que muitas pessoas queriam estar na sua profissão, lembre-se que tem muita gente na situação pior do que a nossa, me desculpe tá falando assim.
    Vou torcer para que vc de uma guinada na sua vida e com certeza vc irá sair dessa situação. Se alguma coisa está lhe importunando, pare para pensar e ver aonde estar o erro. Sobre esse trecho abaixo que vc escreveu no seu relato:

    “Está sendo um período difícil e doloroso, muitas coisas desagradáveis acontecendo e muitas coisas com as quais eu não tenho como competir. Eu não tenho como competir mas cabe a mim virar a mesa e mudar o jogo e isso que eu estou começando a fazer”.

    Olha Thaís vc disse que as coisas são difíceis, digo o seguinte, se nós conseguirmos as coisas fáceis isso não é bom, as coisas são difíceis mesmo para que mais adiante, nós demos valor o que nós conquistamos, muitas pessoas conseguem as coisas fáceis e não dão valor o que é devido e quando perdem essa coisa que conseguiu fácil fica desesperada. Outra coisa amiga vc disse também que não tem como competir com as pesoas nunca diga que não pode, vc pode sim amiga é só vc determinar que vc consegue e com certeza virará o jogo, pode apostar no que estou falando.

    Vc disse que teve várias conversas com várias pessoas e aí vc tem conversado com Deus se não faça isso ele é pai e não quer ver ninguém triste.

    Olha vc está me preocupando com essa dor no estomago, vc já foi ao médico se não foi ainda, considere que estou lhe dando um puxão de orelha hein…

    Na nossa vida nós temos fases sim, boas e ruins e com certeza essa fase ruim que vc está passando vai passar, outra dica se vc tem alguma meta profissional a mudar não fique contando para as pessoas, infelizmente muitos dizem que são nossos amigo(a)s mais tem muitos que não querem ver nós bem, então só diga para as pessoas quando vc conseguir alcançar os seus projetos, infelizmente tem muita gente que tem olho grande e não quer ver nós bem.

    Olha o meu técnico disse para mim uma vez que a ANSIEDADE e o CANSAÇO só faz nos atrapalhar a nossa vida tanto profissional, quanto familiar, então amiga tente descansar, tente fazer outras coisas que fuja da rotina, mais fugir da rotina não quer dizer chutar o balde e saí por aí comendo hein…
    Olha vou orar por vc para que essa fase da sua vida passe logo.
    Desejo a vc uma ótima semana abençoada.
    SE CUIDA HEIN.
    Bjsss querida.

  3. Oi Tais

    Obrigada pela visita.
    Amei seu blog, vou colocar link para seu blog..pode?
    Gostei do seu blog, força aí amiga, sempre é bom dar um basta no que tem nos encomodado.
    Pense bem quem sabe é hora mesmo de mudar.

    Beijos

  4. Oi amiga!!!!
    Desculpa o sumiço, mas a coisa ta corrida!!! rsrs
    Ô menina, vc ja foi ver o q é esse estomago? Pode ser de nervoso, tristeza, por essa fase toda q vc ta passando!!!
    Força amiga!! É doloroso para a boroboleta romper a casca, mas sem isso, ela não pode voar!!! Tenho certeza q dessas tribulações vai vir mto aprendizado e tudo de bom pra sua vida!! 🙂
    Se cuida hein!!!!! 😉
    Bjinhos

  5. Nossa, se tivesse lido seu post antes de publicar o meu, diria que meu post de hj foi pra vc amiga! 🙂
    Depois vai la ler… vamos virar esse jogo e eh agora hein?? 😉
    Melhoras pra vc e se cuida!
    Beijos

Deixe um comentário

