outra consulta…

Mais uma consulta com a médica ortomolecular! Muito produtiva por sinal, me impus uma meta e consegui seguir. Agora são 5 quilos perdidos e mais uma boa notícia: as minhas dores de estômago são realmente uma reação normal a medicação. Menos mal, estava morrendo de medo de ser uma gastrite! Não quero nem pensar em ter que fazer os exames!!!

Mas agora ela me deu uma medicação e disse que ficará tudo bem. Minhas medidas diminuiram bastante, ao todo foram 10 cm de barriga!

Ainda não é o suficiente, mas é o esperado para o período do ano em que estamos. Caso continue assim, e com certeza continuarei, conseguirei alcançar a minha meta em fevereiro do ano que vem, assim como havia planejado!

Pelo menos agora começo realmente do ponto de partida, pois os quilos que havia ganho e que nunca haviam pertencido ao meu ser foram embora para sempre!!!! Agora faltam os tão esperados 10 quilos que sempre quis eliminar e ficará tudo perfeito!

Por hora estou satisfeita!

acho que mereço os parabéns!!!

5 comentários sobre “outra consulta…

  1. Boa noite amiga Parabéns por está conseguindo alcançar as novas metas, bom saber que as dores do seu estômago não ser nada grave, se vc começar a correr até o final do ano vc consegue sim perder estes 10 kg que vc tá querendo tanto. Vc sabe que sou seu fã e vou torcer para que vc consiga isso.

    Desejo a vc um bom final de semana abençoado e se cuida hein.

    JORGE

    PS: VC LEU A MSG QUE LHE MANDEI NO POST ANTERIOR.

  2. PARABENSSSSSSSSSSS!
    Mais do que merecido amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 5 quiloes????? uhuuuuuuuuuuuuu!!! Eh uma vencedora mesmo! E isso eh so o comeco… 10kg vc vai mandar pra conchinchina com uma venda nos olhos pra nunca mais achar o caminho de volta!!! 🙂
    Parabens mais uma vez querida! Vc fez por merecer e merece mto mais!!!
    Mil beijos e continua firme!
    PS. A dieta continua a mesma?

Deixe um comentário

