mudanças

Jorge li e refleti muito sobre o seu comentário sim tá!!?!?! até minha mãe comentou a respeito…

Eu estou um pouco em falta com os meus posts diários, mas é que tem muita coisa mudando na minha vida.. mudando prá muito melhor!!!

Se eu que escolho aonde eu quero estar, então é chegada a hora das escolhas!!! e de assumir as escolhas que fiz!

Os posts tem ficado um pouco sem sentido, eu sei ainda mais prá finalidade do blog existir, mas peço que tenham paciência que daqui a pouco os posts melhorarão!!! O meu foco no momento não está sendo a minha alimentação, não que eu tenha deixado de me preocupara, estou fazendo tudo certinho comendo de três em três horas e malhando todos os dias à noite.

Mas o contexto tá mudando, e há de mudar ainda muito!!!!

4 comentários sobre “mudanças

  1. Q nada Thais. Seus posts não estão sem sentido. Vc apenas se abre na medida q acha conveniente. E não há nada d mais em vc não se focar só em emagrecimento, afinal d contas a vida não é só isso, e o mundo não pode parar só pq decidimos emagrecer. Te desejo sorte nas suas escolhas e q essas possam realmente fazer d vc uma pessoa melhor.
    Bjim,
    Cris ♥

  2. Oi querida, que bom que sua vida está mudando pra melhor, é sempre bom melhorar, mas não esqueça da RA viu, isto faz parte da sua melhora…BJão

  3. Thaís obrigado por lembrar de mim no seu post, bom amiga espero ter ajudado vc, e espero que sua mãe também tenha gostado. Quem disse para vc que os seus posts estão sem sentido, negativo amiga está muito bom mesmo, continue assim nessa luta que vc vai conseguir.
    Parabéns!!!
    JORGE

Deixe um comentário

