frio

Emagrecer é uma questão de equilíbrio, já disse isso aqui mais de um milhão de vezes mas é a pura verdade e nisso eu acredito. Agora com todo o meu processo de mudança, principalmente mental, por alguns momentos me descuidei da RA. Coisa que eu não posso fazer de jeito nenhum! Mas logo associei  aos acontecimentos, nem sempre felizes, e ao meu estado mensal. Ela, a famosa TPM!

E pela tpm, mesmo que com menor frequência devido aos remédios, eu tenho muita necessidade de comer doces. E o tempo frio não ajudou em nada a minha vida, pois com esse frio parece que o nosso corpo tem a necessidade de comer algo doce e quente. Pelo menos eu, mas não posso sair do foco de forma alguma!

Pois bem, por equilíbrio e pela tpm eu mesmo querendo não consigo mais me entupir de doces como antes. Mas sei que se eu me esforçar muuuuiiiitttooo pouco eu consigo então é melhor ficar longe dessas coisas.

A minha alimentação está boa, estou seguindo a RA com alguns tropeços essa semana, mas sem aquele pensamento de que agora que as coisas desandaram que tudo desande de vez. Estou firme no propósito e 56 kg lá vou eu!!!!!

Um comentário sobre “frio

  1. que linda!
    também tive uns tropeços antes de ontem e hoje é certo que vou tropeçar, mas nada se compara com o antes…
    quando eu enfiava o pé na jaca era pra valer, agora não… é tudo diferente depois da RA…
    amanhã tenho consulta com a nutri, meu peso não mudou, mas vamos ver se o meu nível de gordura corporal diminuiu.
    um beijio grande

Deixe um comentário

