a calça companheira…

Hoje o meu dia não foi dos melhores. Em relação a alimentação porque em relação a todo o resto está tudo se ajeitando. Mais uma vez peço desculpas pelos posts desconexos e pela talvez falta de interesse que eu tenha gerado em quem lê o meu blog. Juro que vou voltar a escrever sobre a minha rotina alimentar. E vou voltar a visitar todos os blogs amigos, principalmente os mais amigos que eu não tenho tido tempo de visitar. Desculpa mesmo!

Eu sou um ser humano mutante, mas já percebi que as mudanças todas convergem para um mesmo ponto. Sempre foi e sempre será assim. Só quero evoluir e sempre! Amanhã tem show do Chiclete! Coisa que amo de paixão e em outros tempos estaria em estado de êxtase com a proximidade da data. Mas os acontecimentos não me deixaram estar concentrada no que eu deveria estar. Irei ao show, empolgadíssima, alguns quilinhos mais magra, mas nem um décimo do que eu gostaria. E com a certeza que as coisas estão caminhando não na mais perfeita paz, pq o período tem sido muito turbulento, mas a minha forma de lidar com esses acontecimentos está me surpreendendo.

Ainda fugindo do tema “emagrecimento” e mais uma vez me desculpando, eu estou impressionada em ver como a vida muda de uma hora prá outra e como os acontecimentos estão cada vez mais próximos e nem sempre felizes. Aconteceu uma coisa que nunca havia acontecido, pensei ser a pior coisa que pudesse acontecer, não foi, dias depois aconteceu outra e eu pensei: agora sim, a pior coisa de todas e não tirando o peso das anteriores, mas quando menos podíamos esperar e ainda estávamos pensando nos acontecimentos recentes e tentando entender o que não se entende, aconteceu mais uma coisa, mais uma novidade não muito boa prá aprender a lidar… e por fim mais outra! E aí eu me pergunto: tá tudo tão perto, tão presente na minha vida e na vida das pessoas que eu gosto, será preciso esperar acontecer “ainda” mais perto prá tomar uma atitude mais ativa perante aos meus problemas???

Por isso meus caros, que tudo está correndo literalmente correndo, de uma forma inesperada mas com os resultados esperados e eu estou sim conseguindo manter o equilíbrio central e usar os acontecimentos para refletir e sempre ser uma pessoa melhor no “próximo acontecimento” agindo e principalmente refletindo, de forma mais madura.

Se para comer errado, para agir de uma forma infantil estava querendo uma desculpa, só nesse post devo ter encontrado quatro ou cinco, além das mais tradicionais, como a ansiedade, a tpm e o frio e por isso, vergonhosamente comi! E comi muito! Na verdade não em grandes quantidades mas comi o que me desequilibra, o que me desestabiliza e sempre serviu de fuga para os meus problemas. Como se o doce do creme de leite, do leite condensado e do Nescau, muuuiiitttooo  mas muuiiitttoo doce, pudesse suprir a falta de docilidade da vida em alguns momentos. E não! Nada disso ocorreu, nada de adocicar o amargo do pensamento mas sim de estocar alguma gordura nos lugares que sempre ficam estocadas, na barriga e lá na parte mais venerada pelos admiradores das “mulheres fruta” que tanto sucesso fazem ultimamente.

Pois então, sobre a alimentação eu realmente prefiro não comentar. Mas sei e reconheço minhas falhas e não aceito as minhas desculpas, porque dessa vez, mais desavergonhada do que nunca, comi o que não devia vestindo uma calça jeans que antes não me servia, mas ainda sonhando com aquela lá… pendurada em um cabide esperando a hora de fazer parte da vida que sei que terei. E o espaço prá calça jeans, tamanho 38 da Colcci está reservado, não mais no meu armário, mas em todo lugar que minha mente alcançar e que certamente irei vivenciar… e lá vai estar ela, a minha fiel companheira dos meus momentos mais felizes e de maior segurança, assim como foi um dia, a minha calça querida vai voltar a figurar na minha vida….

*

*

*

*show do Chiclete amanhã: não vou prometer nada em relação à RA, mas sinceramente HOJE foi o ÚLTIMO dia dessa volta terrível de hábitos horrendos que me acometeu. Prometo que no sábado voltarei a vida normal!!! e a seguir equilibrando a minha vida…

5 comentários sobre “a calça companheira…

  1. Amiga Thaís boa noite, bom essa semana não deu muito para entrar na net, mais vamos lá e aí como foi o Show adorou espero que tenha dançado e pulado muito e com certeza esse show colaborou para queimar calorias. Olha faço das minhas palavras as mesmas da amiga QUETY acima, vc é guerreira nada de se culpar amiga, as vezes é bom sair da rotina se vc abusou da alimentação com certeza foi o teu célebro que pediu nada de culpa com certeza vc vai dar a volta por cima eu as vezes também saio da rotina e ainda bem que tenho um aliado que é a CORRIDA, que queima tudo.
    Bom final de semana.

    JORGE

Deixe um comentário

