e lá fui eu, de novo atrás do caminhão…

Não dá prá explicar, tem gente que não entende, acho que nem eu mesma entenderia na verdade se alguém me contasse, mas Chiclete com Banana é muito mais do que uma banda, é uma elevação de espírito.

O Bell canta olhando prá mim, eu juro! Mas se vc estivesse lá vc ia jurar que ele estava cantando especialmente prá vc. Como pode uma banda elevar tanto assim o astral das pessoas? Como pode um monte de gente normal virar um monte de gente feliz simplesmente pelo fato de uma música estar tocando? Como???? Não sei, só sei que acontece e eu juro que é verdade!

Eu fico imensamente feliz em ver que isso tudo realmente é um movimento, um monte de gente que se sente assim, e um monte de gente que é CHICLETEIRO! E é só assim que eu posso denominar. Não dá prá pensar em problema no show do Chiclete, não dá prá pensar em nada é só sentir! E COMO EU SINTO!!!

E se esse show não emagrecer minha gente, eu não sei mais o que emagrece, pq meu Deus, como alguém pode pular tanto e por tanto tempo????

 

SEMPRE E INEVITAVELMENTE O MELHOR SHOW DO MUNDO! EU LAMENTO MUITO PELAS PESSOAS QUE NÃO SE DEIXAM ENVOLVER E TRATAM UM SHOW DO CHICLETE COMO UM SHOW QUALQUER!

BELL!!! PERDOAI-VOS, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM! SE VC É CHICLETEIRO, DEUS TE ABENÇOA, SE VC NÃO É DEUS TE PERDOA!!!

Anúncios

2 comentários sobre “e lá fui eu, de novo atrás do caminhão…

  1. rsrsrsrs
    aêêê!!!
    você viu que prenderam uns caras que fizeram arrastão no show? se souber de alguém que foi roubado lá, estã tudo na delegacia lá no centro ; )
    gosto do chiclete e do asa de águia também que, aliás, fui no último show no estância alto da serra. muito 10!!!! beijei muiiito, pulei muiiiito!!! sensacional!!!
    só quem já foi é que sabe como é!!
    um super beijo!

  2. hehehehe
    Sabe q aki no sul naum temos mto contato com eles, mas deve ser fantástico!!! Gosto de tipo de musica e é incrivel como uma musica pode contagiar tanto assim ne!!! Aaahhh eu tb querooo hhehe
    Acho q vou colocar numa listinha de objetivos de vida ir num show deles!!! hehehe
    Beijooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s