satisfação

Não! Eu não fui abduzida por ETs, não fui prá Salvador atrás do Caminhão do Chiclete com Banana e nem engordei vinte quilos e fiquei com vergonha de postar no blog. Nada disso aconteceu! A TPM me aflinge, os projetos que eu tenho me aflingem também, me motivam muito mais que me aflingem prá falar a verdade. Muita coisa se passando dentro dessa minha cabeça de tamanho um pouco elevado. Muita coisa mesmo! Problemas? Não de forma alguma, eu só trago soluções! Tô fugindo de problemas, literalmente e viajando, literalmente também. Hoje eu tô indo pro Rio, vou resolver alguns assuntos pendentes por tempo demais desde que sai de lá… Depois devo viajar mais um pouquinho, ainda não sei ao certo o destino e nem se dinheiro terei para custear.

Mas é isso, RA não está em dia, as muitas coisas do meu dia a dia não me deixam pensar, muito pelo contrário me fazem pensar e pesar demais! Mas agora eu entri novamente nos eixos, tô tomando os meus remedinhos da ortomolecular, indo na academia quando dá. Porque a rotina está fugindo cada vez mais de mim! Muita vontade de comer doces, estou matando um leão por dia prá controlar os meus instintos por doces!!!! Mas no final vai dar tudo certo!

Essas são somente as curvas do caminho! Muitos planos inclusive para este blog! Vocês vão ver!

 

* e eu continuo pensando no meu shortinho do carnaval! número 38!

Anúncios

5 comentários sobre “satisfação

  1. minha linda, calma… respire fundo… e continue…
    vou lhe indicar o seguinte remedio, super natural, para que quem treina (no seu caso) que ajuda a inibir o apetite, reduzir gordura e ganhar massa, estou tomando e olha: sensacional!!!
    chorium picolinate – é de cromo, tem muita na internet a respeito – pode comprar. (lógico, comente com a sua nutri ou seu treinador na academia)

    um super beijo e não desanima não!!

  2. Saudades de vc amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tbm sou chicleteira e sei exatamente do que vc falou no post anterior… EU JURO que o Bel canta olhando pra MIM!!! ahuahuahua
    Vou atualizar o post e conto as novidades la… o tempo ta curto, mas queria dizer um OI todo especial pra vc! 😉
    Saudades!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s