desvios…

Hoje estava disposta a  recomeçar a minha rotina e parar de reclamar ou de procurar pêlo em ovo. Saí de casa com a minha mochilinha, não muito satisfeita com os rumos que as coisas estavam tomando mas tentando me conformar e prá minha surpresa as coisas mudaram mais ou menos do jeito que eu queria. Mais ou menos pq foi de uma forma diferente, de uma forma sem escrúpulos por assim dizer, obviamente que não foi por minha parte, mas eu estou meio cansada desse mundo assim tão desigual!!! Dessa covardia das pessoas e principalmente da mente pequena e da vontade de aparecer em cima dos feitos das outras pessoas. Puxar o tapete mesmo falando um português bem claro.

E eu sou assim, não gosto de injustiça e não consigo dormir quando essas coisas acontecem. Detesto ser feita de boba, de massa de manobra. Eu sei que ninguém gosta mas eu tenho uma vontade especial de me matar e de matar o babaca que fez com que isso acontecesse. Mas de qualquer forma, mesmo que de forma diferente as coisas seguirão meio que do jeito que eu tava planejando.

Tava sem cabeça prá qualquer coisa por conta do que aconteceu e, principalmente da forma como aconteceu, e já adiantando foi assunto de trabalho- o que mais tem me estressado ultimamente e o que vai parar de me estressar-, tanto que tomei café antes de ir pro trabalho e depois só fui comer outra vez (almoçar) às 15h! Totalmente errado e contra todos os princípios da alimentação saudável, mas eu nem pensei nisso. Podia ter comido a barrinha de cereal, podia ter comido minha maçã, mas nem pensei nisso!

O bom desse blog, que também pode ser um ponto ruim, é que eu estou colocando todas as minhas fraquezas e mesmo com o foco no meu emagrecimento eu sou suscetível a acontecimentos externos, o que faz com que o processo de emagrecimento não seja visto como uma coisa isolada da minha vida. E é assim que acontece, mesmo focada em alguma coisa, outras acontecem, são as famosas curvas no caminho as quais eu tinha me referido e nem tudo é controlável na vida. As minhas emoções que o digam!

Fiquei andando e resolvendo umas pendências e quando fui ver já estava bem tarde, acabei não indo na academia. Esse frio em plena primavera também está colaborando para que eu não fique tão empolgada em ir malhar, mas isso é o de menos!

 

* e os planos de retomar com força total foram adiados prá amanhã…

2 comentários sobre “desvios…

  1. querida, hoje é um novo dia, um nove mês!!!!!!!!
    recarregue suas energias porque o sol brilha para você, hoje mesmo!!!!!!
    a vida é curta demais para perder tempo importando-se com que não merece nem um tipo de sentimento!
    vamos em frente querida!!!!
    beijos

Deixe um comentário

