tratamento de choque…

Como disse a linda da Quety, hoje é o um novo dia, é um novo mês e é o mês do meu aniversário. Contagem regressiva, pois faltam exatamente 19 dias pro grande dia!

Eu não tinha falado que quando desse sol tudo ia mudar?! rs.. Então, hoje o sol nasceu lindo, imponente no céu azul lindo demais! São quatro da tarde, às seis eu vou prá academia! Se movimentar faz com que a vida tenha mais sentido não é verdade?! É parte do equilíbrio corpo e mente para conseguir alcançar as metas desejadas.

 

Eu infelizmente já imaginava que isso fosse acontecer em relação ao meu peso. Eu estava muito acima do meu peso e as minhas roupas não estavam servindo. Agora eu emagreci cinco quilos e as roupas já estão servindo, mas ainda tô muito longe do quanto quero atingir, mas era inevitável que eu desse uma pausa, mesmo sem querer no processo de emagrecimento. E isso eu não queria que acontecesse de forma alguma. Mas faz parte do processo. E a parte número dois eu já sei qual vai ser. Quando eu emagrecer os próximos três ou quatro quilos e todo mundo começar a reparar e a comentar que eu emagreci demais e que não preciso emagrecer ainda mais. Mesmo sendo uma diferença pouca não sei pq mas é uma grande diferença essa barreirinha dos quatro quilos a menos do que eu estou agora. E eu voltando com força total hoje, isso deve acontecer lá pelo Natal! Aí já viu né?! Vai ser outra pausa.

Agora eu vou começar! Começar mesmo! Porque antes eu estava muito acima do peso mesmo e consegui voltar ao que eu estava antes, ou seja da onde eu deveria ter começado a emagrecer antes, deu prá entender?

Eu não consigo mexer nessa reguinha aí do lado, não sei o que está acontecendo, mas eu já emagreci um total de aproximadamente seis quilos. Não o que está marcando aí! Enfim, e agora é hora não de voltar, mas de começar da estaca zero e seguir seriamente um plano alimentar para emagrecer a partir do peso que estou agora.

E agora, mesmo com as escapadas meu corpo já se tocou do quanto eu tô pesando, e prá minha grande surpresa mesmo com a tpm intensa não engordei nem um grama. Mas també, obviamente não emagreci nada!

Então, agora é a hora de dar um novo choque no organismo e de começar a emagrecer de verdade!

A partir de amanhã volto a postar a minha alimentação diária!

E mesmo contra as indicações da minha médica vou procurar o Chromo prá tomar. Tenho andado muito nervosa ultimamente e a vontade de comer doces sempre está nas alturas e eu já tinha conseguido controlar isso…. Me falaram que o Rimonabant causa mal humor, acho que isso pode estar acontecendo sim, pois ando com o pavio mais curto do que de costume. Mas não sei se é o caso de culpar o medicamento que tanto tem me feito bem…

5 comentários sobre “tratamento de choque…

  1. agora sim!
    esta é a thays que eu conheço!!!
    cuidado com a balança amiga, nessas horas, ela se torna uma verdadeira inimiga!
    se você está se alimentando direitinho e fazendo academia, seguramente você está mudando o seu corpo e para muito melhor, coisa que a balança não vai demonstrar para você neste momento, pois mudar de gordura pra massa muscular é fenomenal, maravilhoso… imagina gordura indo embora do seu corpo, dando lugar a musculos!! a balança não vai mostrar isso, cuidado com ela!
    pese-se semanalmente, preferencialmente às sextas-feiras pela manhã ainda em jejum e depois de ir ao banheiro, e só.
    eu me pesei hoje pq foi fim da minha m… e queria saber como estava… mas é um risco e tanto…
    mas me diga? pq sua nutri é contra o chromo?
    estou achando maravilhoso!!!
    sobre o rimonabant, eu o tomei no começo do ano, acho que ele altera sim um pouco o humor, mas ele me ajudou muito na época.
    beijos minha querida!!!!

  2. Oi Thais, quer dizer que você é minha parente e eu ainda não sabia? rsrsrs

    Olha, vi seu recado e achei muito bacana descobrir que você é mais uma “coleguinha” de trabalho engajada na causa, nesse missão de ajudar a informar as pessoas sobre os benefícios de uma alimentação saudável…

    Hoje em dia, escrever e disseminar qualquer tipo de informação relacionada é de suma importância, pois por mais que os meios de comunicação abordem isso, ainda existe uma boa parcela leiga, principalmente nestas redes sociais e blogs.

    A Treino Total está sendo toda reformulada e mais pra frente será relançada. Nela haverão novas seções, dicas, espaços para upload de conteúdo e inclusive uma página que vou inserir links de blogs que tratam de nutrição, treino e assuntos correlatos. Agora que conheci o seu, pode ter certeza que será incluído 🙂 Não sei se reparou, mas é inclusive por conta disso que estou atualizando a Treino Total muito pouco. Se quiser dar uma força na divulgação, eu agradeço!

    Bjus e tenha um bom dia…

    * Depois me add no orkut, assim trocamos msn tb ….

  3. Amiga, nem terminei de ler o post todo pq to sem tempo, mas vc ta usando o segredo totalmente ao contrario!
    Que pausa que nada amiga!!! Vai eh emagrecer tudo de uma vez!!!! Devagar ou rapido nao importa (o que importa eh o seu desejo), o que importa eh qe u nao tem pausa!
    Todo mundo fala dos ultimos 3kg… eu tava com 57kg qdo fui ao Brasil e em 2 meses tava eu la com 51-52kg e tenho mantido esse peso ja por mais de 1 ano agora…
    Acredita que vc pode que vc pode!
    Seu eu fosse vc eu re-editaria esse post, sinceramente… me deu nervoso qdo comecei a ler, que mesmo sem tempo ia terminar, mas tinha tanta coisa “torta” que resolvi parar… rs re-edita e me avisa que eu volto pra ler e dar a “nota”… ahuahuha
    Um beijo minha querida! E cuida da alimentacao que nao empaca nao.. foge nos doces, deixa pra comer so no findi e com moderacao (vai ler o ultimo post da Dani Tamega – mto exemplo aquela mulher!!).
    Beijao

Deixe um comentário

