outras coisas…

Bom, não sumi do blog aleatoriamente. A minha vida está mudando mesmo. E mudanças cada vez mais evidentes, mais práticas. O processo de emagrecimento sempre envolveu uma rotina e a minha está cada vez mais caótica. Isso não quer dizer que deixei de lado tudo que acredito, de forma alguma, mas que o processo acabou tendo que sofrer algumas adapações.

Não quero entrar em detalhes à respeito das mudanças que estou passando até porque o processo de “reaprender a comer” tem a ver com todo o processo de mudança de pensamentos, mas posso garantir que são coisas boas.

Bom, meio que sem querer, assim como um hobby visitar as academias por onde eu passo. Comecei a fazer isso para perceber que posso malhar em qualquer lugar que eu estiver e que posso aproveitar melhor dos exercícios independente da onde eu esteja. Mas agora estou me divertindo cada vez mais com as minhas visitas e conhecendo pessoas legais em todas as academias por onde eu passo.

E a cada academia que eu passo, cada aula experimental que faço eu vejo como a minha academia está defasada. O que é uma pena, já que os profissionais são ótimos e as pessoas muito receptivas- uma verdadeira família. Mas é uma pena que se invista tão pouco em equipamentos melhores e que não custariam tão caro, já que o preço da mensalidade certamente cobriria os gastos. Moro em uma cidade de quase trezentos mil habitantes e muito próxima da capital do estado- cerca de 120 km do Rio de Janeiro e 350 km de São Paulo- e malho na melhor e mais cara academia da minha cidade. Mas o título de ser a melhor academia parece já bastar para não precisar de nenhuma melhoria. É muito ruim esse nivelamento pelo pior… mas enfim…

As aulas da Bodysystems são ótimas mas os equipamentos uma vergonha! E não deveria ser assim! E olha que eu adoro o dono da academia!!! Ele é super receptivo e eu espero que ele não me leve a mal se um dia ler isso aqui no blog, mas é o que acontece, nivelamento por baixo… e isso é muito ruim!!!

Está um pouco difícil anotar td o que eu como devido à mudanças constantes na minha rotina. O almoço tem sido a parte mais problemática, mas estou me mantendo na linha… Estou sempre com uma barrinha de cereal na bolsa e um pacote de Trident, o que vem sendo muito útil contra as minhas súbitas vontades de comer doces. Meu intestino tem respondido aos meus excessos e a minha consciência também! O que é muito bom, é a linha pensamento de magro… e por falar nisso saiu uma matéria a respeito disso na Veja, amanhã eu posto sobre isso…

 

 

* e o meu aniversário está cada vez mais próximo…. e a casa dos trinta tb!!!! já vou fazer 26!

6 comentários sobre “outras coisas…

  1. amore, um dia de cada vez!!
    você ainda vai fazer 26, depois disso, ainda terá 4 anos maravilhosos de vida saudável, magrinha e feliz para chegar nos 30!!!
    que coisa esse lance da acadamia hein!
    mas o que vale mesmo, é a sua força de vontade, é isso o q vai fazer a diferença
    vamos em frente guria!!!
    você tem orkut?
    me acha lá: queti_alvares@hotmail.com
    beijos e tenha uma linda semana light

  2. Nossa, como ta velha!!! “Ja” vai fazer 26??? ahuahuaua
    Amiga querida!!! Saudades de vc. Parece qeu as mudancas estao sendo pra melhor mesmo.. fico feliz!
    Vc parece mais madura… agora eh nao tirar a cabeca do foco, do sonho de ter um corpo legal e a auto-estima nas alturas… disciplina eh tudo, principalmetne em meio ao caos, pq nos sentimos poderosas… e somos! 😉
    Beijo grande

  3. Olá querida!!! às vezes damos uma smidas mesmo, infelizmente isso é necessário, eu tb tava numa meio dificil, agora voltei, dá uma passada no meu blog pra ver meus motivos(desculpas), a gente sempre tem uma para os nossos fracassos né? mas mais uma vez eu estou recomeçando e claro conto com a sua ajuda!!!
    ótima semana!!!!
    Bjus

  4. Olá Thaís,

    Eu estou tentando criar um blog, mas eu não consigo colocar nenhuma figura, nem a régua de emagrecimento que fiz no site tickerfactory e nem o MY Virtual Model que fiz. E como você usa também o wordpress e achei seu blog muito bem organizado e cheio de coisas legais, resolvi pedir uma ajuda quanto adicionar essas coisas. Você pode me dar uma ajuda?

Deixe um comentário

