essa vida da gente!!!

Andréa não me mate por este post, por favor!!!! Eu juro que estou usando o Segredo!!!!

Depois dessa introdução meio apelativa para a minha amiga Andréa inicio o post contando que tenho jacado prá caramba! Tem um milhão de coisas acontecendo, como eu já disse a rotina fugiu de mim e eu não tenho tido controle algum a respeito do que eu estou comendo!

Juro que sei que estou errada, me sinto altamente culpada, mas são coisas que não tive como controlar! Não tive mesmo gente!!! Não é desculpinha de gordo não! Prá vcs terem uma idéia, o que aconteceu durante esses últimos dias que não venho postando são coisas que não aconteceram durante meses! De uma hora prá outra (literalmente) eu saí da minha cidade, fui prá outra cidade, depois prá outra… e em uma dessas fiquei com a roupa do corpo, (tive que sair prá comprar lingerie!!!) fiquei na casa das pessoas com um estilo de vida totalmente diferente do meu e a única coisa que tinha prá comer eram coisas engordativas e Mc Donald’s! E Deus sabe quanto tempo tinha que eu não comia no Mc Donald’s! Dormindo tarde demais! Acordando tarde prá caramba! Me adequando. ou tentando me adequar a sair de um lugar correndo e ir para outro e comer algo na rua… Só para exemplificar, eu tive que sair procurando um lugar prá comprar água pq aonde eu estava não havia o hábito de tomar água constantemente. Só Coca Cola! Coca Cola de manhã, de tarde, de noite! Isso substituindo a água! Nessas horas que eu agradeço por não gostar disso sabia! Pq senão poderia ter sido pior!

Bom, falando assim parece uma bagunça total e totalmente sem sentido! Bom, sem sentido não é não! Mas bagunça e correria tem sido sim! A minha presença na academia tem sido somente para fazer diversas visitas em lugares diferentes e algumas aulas experimentais, porque a minha academia mesmo, que eu paguei e tenho o meu planejamento de condicionamento tem tempo que eu não apareço!

Por conta dessa bagunça imensa, nem tenho tomado meus remédios da ortomolecular, até porque costumo passar mal qd uso os remédios e como porcaria, então como é muito ruim passar mal fora de casa eu preferi não tomar. Tenho consulta no dia 24, mas vou desmarcar pq não tenho nem cara de aparecer prá consulta nessas condições né?!

Mas gente, eu juro! EU NÃO PERDI O PROPÓSITO!!!!!!!!!!!!!

 

SIGO FIRME E FORTE NA LUTA!!!!!

Segunda é meu aniversário!!!!!

E amanhã é aniversário da Andréa!!!!!!!!!!!!

5 comentários sobre “essa vida da gente!!!

  1. Olá querida Thaís, boa noite, andei meio sumido mais não esqueci de vc não hein. Quando a este relato não se culpe por não ter cumprido tudo certinho e como vc disse vc não estava na sua cidade e na sua casa, estava na casa de outras pessoas que tem outros costumes. Ahhh vc disse q foi no mc donalds, mais lá tem comida light hein. Olha não é só a Andréa que torce pelo seu sucesso, saiba que eu também torço por vc hein.
    Parabéns pelo seu aniversário que Deus te abençoe e te ilumine querida, vc merece, se for comemorar, comemore, mas tome cuidado com as calorias hein.
    É bom saber que vc não perdeu o propósito e que segue firme na luta, parabéns!!!
    Bjsss

    JORGE CERQUEIRA
    http://www.jmaratona.blogspot.com

  2. Que bagunca eh essa amiga??
    Precisamos conversar! Qdo entrar no msn me chama, que se eu estiver no pc eu respondo. Aquele velho esquema… 😉
    Quero falar com vc… nao tem problema comer errado, o problema eh exagerar no errado…
    Beijao

  3. olá lindona!!!
    nossa, quanto tumulto!
    tentei colocar-me na sua situação e me deu desespero, desespero por medo de passar forme, acredita?
    eu como a cada 2 1/2 horas, não iria aguentar passar um perrengue como esse sem as frutas e barrinhas que eu carrego na minha bolsa.
    eu a-do-ro mc donald’s, mas tb não consigo comer um lanche inteiro, então, quando vou com a minha filha, eu peço a salada com o frango grelhado ou daquele outro jeito que me fugiu o nome.
    espero que tudo volte ao normal.
    vou deixar para cumprimentá-la na 2ª, ok?
    beijos linda e, se precisar de algo, você já sabe como me achar ; )

Deixe um comentário

