Parabéns prá Tatá!!!

Hoje é o meu aniversárioooo!!!! Estou ficando velhinha!!! 26 anos e cada vez mais com corpinho de 20!!! hhauhaah

Depois eu faço um post melhor! Agora estou indo almoçar na churrascaria! 😦

6 comentários sobre “Parabéns prá Tatá!!!

  1. Parabéns e muitas felicidades. E que você realize todos os seus sonhos nesse ano.

    PS: Obrigada pela ajuda com a régua de emagrecimento, quando o meu blog melhorar eu te passo.

    Beijos.

  2. Feliz aniversario amigaaaaaaaaa!
    Ja deixei uma msg no orkut, mas tem qeu ter uma aqui tbm!!! 😉
    Churrascaria eh tudo de bommmmm! Se vc tivesse fazendo a dieta que eu to fazendo ia se dar mto bem… rs o problema eh a mistureba de gordura com carboidrato qeu nao combina… enfim, qqr hora conversamos pelo msn.. ja conhece o esquema ne? So me chamar! 😉
    Beijao querida e espero qeu seu dia tenha sido lindo e que vc esteja mto felizzzzzzz!
    Beijaozao
    PS. Pelamor, sem peso na consciencia pq exagerou.. eh 1x no ano so… eu comi ate nao aguentar mais no restaurante Japones… e continuou pelo final de semana inteiro com leite condensado e morangos…rs Agora to firme nessa dieta nova, querendo descobrir o qeu funciona no meu corpo..

  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
    parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muitas felicidades!
    muitos anos de vida!
    muita saúde, muita paz, muito amor e muito beijo na bocaaaa!!!!!!!!!!
    beijos lindona!!!!!!!!!!!1

Deixe um comentário

