:(

Estou sumida sim gente e por um único e simples motivo e o mesmo que me fez acabar com os outros blogs: vergonha!

Tenho feito tudo errado! Até engordar eu engordei!

 

Pura falta de vergonha na cara… Quinta é aniversário é namoro, não sei pq toda comemoração tem que envolver comida! E esse fds ainda tenho um casamento em São José dos Campos, quer dizer, outra vez longe de casa, outra vez festa no fds e outra vez usando a comida para confraternizar!

3 comentários sobre “:(

  1. Amoreeeeeee!
    CALMA. Relaxa.
    Amiga… não se cobre tanto! A vida é muuito mais que isso…
    Vc ja relatou aqui que passa por várias mudanças, então! Todas precisamos de um tempo para nos adaptar. A sua relação com a comida naum pode ser assim 🙂
    Ja pensei muuuito sobre isso: confraternização = alegria = comemoração = comida boa rsrsrs
    Pq relacionamos tudo com comida?? Não sei! Mas pq vc naum muda isso???
    Que tal fazer algum passeio?
    E se for comer, vá, coma, delicie-se. Sem neuras. Curta seu namorado, se permita esse momento! Ja pensou vc tristinha num dia tao especial??
    RA não é facil. Mudar hábitos de vida não é facil!!!! Na pressao q eu tava com o TCE tudo desandou miga… mas agora passou… to feliz e animada novamente.
    Ja temos pressoes demais na vida, cobranças excessivas… da um tempinho… será q vc naum ta levando a vida a serio demais ??
    Bjocas… e fica bem!!!!!!! To cm saudades de ti! Vc é uma pessoa maravilhosa! E isso é maior que tudo!! Esse coraçãozão que bate aí dentro… ok?

  2. querida, mas o que é isso???!!!!!!
    volte já para o blog, comece a anotar tudo o que come, estamos aqui com você!!!!!!!!!!!
    não desista jamais!!!!!!!!!!!!
    engordou? não tem problema, mais ummotivo para vc retomar a sua dieta. estamos contigo!!!
    vamos em frente!!!!!

  3. Olha so amiga… eu sei que horrivel engordar… eh horrivel perecber que o esforco de algum tempo foi jogado pelo ralo com alguns dias de comilanca… acabar com o blog nao vai te fazer emagrecer. Pensa comigo: fazer dieta nao emagrece. Quer dizer, emagrecer ate emagrecer ,mas se a mudanca nao for na cabeca, fazer dieta so vai te fazer “magra” por alguns dias e depois engordara tudo novamente.
    Qdo vc entender o mal qeu tanto alimento cheio de acucar e farinha de trigo branca faz pra sua saude e perceber que seu corpo nao precisa daquilo, vc se livrara desse “karma” de engorda e emagrece.
    O que vc tem qeu fazer eh encontrar coisas saudaveis e que vc goste de comer e montar seus cardapios baseados nisso.. comendo as coisas qeu gosta com moderacao, ou chutar o balde em 1 refeicao, 1x/semana e ficar de boa. Funciona e vc nao se priva. Eu digo isso por experiencia propria pq eh assim que tenho vivido esse ultimo ano e me mantido magra.
    Vc tbm consegue amiga, mas pra isso precisa tomar uma decisao.
    Sabe uma coisa que me ajudava? Voltar pro inicio do blog e ver minha motivacao e forca de vontade de qdo comecei com o blog e a certeza de que emagreceria… isso me anima. Olhar pra fotos de corpos bonitos que eu admiro tbm me dao forcas, pq sei o esforco que elas fazem pra se manter daquele jeito, malhando, comendo direito, etc…
    Nao se envergonhe de ter engordado… porem, mude sua atitude. Ficar triste nao vai te fazer emagrecer tbm… o negocio eh levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima, como diria o “poeta” Zeca Pagodinho… 😉
    E conte comigo!
    Beijao

Deixe um comentário

