firme e forte na luta…

Meus amores, muito obrigada pelos comentários nos posts anteriores. Obrigada do fundo do coração! Eu sei que nada justifica a comilança e o fato de ter engordado e tal, mas às vezes eu queria escrever aqui tim tim por tim tim o que está acontecendo. Uma confusão danada no meu emprego, uma tomada de decisão que certamente muitos irão contra, mas que eu sustento e tenho certeza absoluta que dará certo, essa angústia da dúvida profissional. Em um mês eu saí de um emprego, comecei em dois e estou em mais um “por fora”. E agora estou aqui meio que sem o que fazer de imediato profissionalmente, mas as coisas estão acontecendo com uma rapidez incrível!

Eu sei que eu estou atraindo tudo isso prá minha vida e agradeço imensamente por isso, pois tenho certeza que conseguirei atingir meus objetivos e no final todo mundo vai comentar como eu consegui tudo assim “de uma hora prá outra”.  O meu foco na alimentação saudável permanece! É como eu disse, é uma questão de saber equilibrar as coisas, e é nisso que eu estou pecando. Mas vai ver que é só nesse tempinho de transição. Daqui a pouco tudo se encaixa.

Acabei abandonando a academia, meio que sem querer, e ninguém entendeu nada, porque um dia eu estava empolgadíssima com as aulas da próxima semana e no outro eu simplesmente sumi.

É que quando eu estou com dúvidas e problemas a única coisa que eu gosto e procuro é ficar sozinha. Eu gosto de pensar na minha vida, de refletir sobre algumas coisas e tem horas que é melhor ficar na minha prá pensar.

E por mais que eu ame estar sempre rodeada de gente, tem certas decisões que só podem ser tomadas por mim e prá isso eu preciso de um tempinho sozinha.

Ahh posso estar viajando, desculpem por falar sobre um tema nada a ver com hábitos saudáveis de alimentação,  mas é nisso que eu estou desequilibrando o esqueminha. É nisso que eu tenho que me voltar para o meu corpo até mesmo para equilibrar o meu espírito! 

 

Obrigada por permitirem que eu visse as coisas por um outro lado…

2 comentários sobre “firme e forte na luta…

  1. olá minha linda!
    olha, coloque sua vida em ordem, mas enquanto isso,não deixe seu corpo sofrer as consequências, continue com sua busca pela alimentação ideal. uma boa alimentação ajuda nas atividades do dia-a-dia, lembre-se disso.
    exercícios físicos também ajudam a aliviar o stress, pois liberam hormônios do prazer e relaxam.
    vamos em frente, querida!!
    uma linda semana light pra você!!!
    bjs

  2. Realmente as nossas vidas são agitadas, correria para todo lado que as vezes acabam nos levando ao stress, solução para isso foi que vc falou que as vezes se isola e fica pensando, mais também temos que dar um crédito ao nosso ser supremo (DEUS), pq sem ele nós não somos nada e por mais que seje duro tente voltar a alimentação saudável e a academia.
    Lhe desejo tudo de bom gata, sou seu fã e estou torcendo pelo seu sucesso,aliás o sucesso está batendo a sua porta cabe vc aproveitar.
    Bjsss
    JORGE CERQUEIRA

Deixe um comentário

