horários…

Sofro de insônia, não sei se já comentei aqui. Aliás, sofro não é bem a palavra correta, pq a verdade é que eu gosto da madrugada e não gosto de acordar cedo. Não rendo nada de manhã! Até tento, mas é muito difícil prá mim ter prazer em acordar cedo. Muito difícil mesmo. E agora que estou trabalhando em casa, que quem faz meus horários sou eu está cada vez mais impossível acordar cedo.

Posso até acordar, mas mesmo que eu comece a fazer alguma tarefa eu não consigo dar o melhor de mim. Não gosto de conversar de manhã, acordo com muito mal humor, muito mesmo. E agora estou assumindo esse traço da minha personalidade ao invés de brigar com ele.

Bom, acordando todos os dias ao meio dia (ainda mais agora, com esse bendito horário de verão, odeio!) fica difícil caprichar no café… estou fazendo algumas adaptações, já que uma vez emagreci bastante comendo do jeito como comia. Então acabo acordando e indo almoçar. Pego no trabalho á tardinha, depois vou prá pós ou pro curso e volto à trabalhar lá pelas 22h. Nisso acabo indo direto até umas duas da manhã…

Todo dia quando eu acordo eu falo: amanhã vou acordar mais cedo! Mas a verdade é que isso nunca acontece e a verdade, verdadeira mesmo, é que mesmo trabalhando de manhã eu acabo chegando atrasada…

Hoje voltei a tomar meus remédios da ortomolecular e estou resolvendo a minha vida para voltar prá academia…

2 comentários sobre “horários…

  1. Ola Thais. É a primeira vez q venho aqui no seu blog, cheguei ate vc atravez do blog da Andreia(USA) achei seu cantinho uma graça.
    Ahh agora isso de falta de sono é horrivel e acordar tarde pq o dia nao rende mesmo e pior p quem nao consegue levantar cedo como é o seu caso.Eu tambem durmo super tarde o mais cedo q vou p cama é a 1 da madrugada e acordo 7h da manha mas o meu corpo ja acostumou com essa rotina, essa semana passada decidi ir p cama um pouco antes as 12h pq tava pq to voltando a correr pela manha as 6:30h p ter tempo antes d ir p o trabalho.Mas confesso q as vezs vou p cama e nao consigo pegar no sono de imediato.
    Resumindo durmo em media 6 horas x noite dai na sexta feira estou só o caco rsrsr.Ai aproveito o fds p dormir um pouco mais rsrsr.

    Mas no seu caso q trabalha em casa, é mais dificil mesmo levantar cedo.
    Linda desculpa por ter escrito um jornal rsrs.
    se vc nao se importar eu vou te linkar p poder vir aqui mais vezes. quando vc puder passa la no meu cantinho será um prazer em te receber. Bjs bom fim de semana.

Deixe um comentário

