tempestade?! Inferno astral?!? O que está acontecendo?!?!

Eu pensei que fosse só comigo. Já tinha escrito sobre isso aqui no blog e falando da minha vergonha em blogar, sendo que estava fazendo tudo errado. Simplesmente não me preocupando mais comigo. Meu Deus o que terá acontecido com o meu ser? Eu pergunto!

O que pode ter desencandeado essa pseudo-punição com o meu corpo e essa revolta inconsciente com a minha já estabilizada vidinha saudável. Por que mesmo sabendo de tudo que me faz mal, voltei a fazer? Por que parei completamente de me preocupar com o que comia?

Um monte de desculpas vieram à minha mente e realmente na casa dos outros é muito difícil se organizar, ainda mais quando na casa em questão só se come Mc Donald´s. Mas foi só por uns dias, depois eu deveria ter voltado a gostar de mim. E por que não gostei?

Há um mês não dou as caras na academia! Sabe pq? Pq esse mês saí do meu emprego, então mudei a rotina de ir malhar depois do trabalho e porque durante esse mês não tive carona prá voltar. Mas isso nunca me impediu de malhar! Nunca mesmo! Antes o que me impedia era justamente o fato de trabalhar o dia todo!!

E eu nunca dependi de carona prá ir ou voltar da academia! Lógico que com carona é muito melhor, mas sempre voltei sem carona. Então entendo esse período como uma revolta contra os meus hábitos! Uma tentativa de voltar aos hábitos antigos! Agora, Cristo, por que?!?!?!!?

Conversando com um e com outro vi que não fui a única que não voltei na ortomolecular por vergonha de não ter feito as coisas direito, vi que não fui a única que fui deixando a academia de lado e não fui a única que não estava mais ligando muito para quantas calorias tem um bombom. Assim como também não fui a única que deu uma fugida do blog, não fui a única que não atualiza mais, não fui a única que escreve sobre escapadas, não fui a única que empacou no peso, ou que engordou.

Por que será?!!? Será um período negro das pessoas que seguem a RA? Será um período de provação???

 

Como assim?!?!?! O pior é que já aconteceram outras vezes, mas o mais comum é que aconteça em meados de julho, ou agosto e que em outubro ou novembro- época de início do calor- todo mundo volte com tudo e os blogs comecem a bombar novamente. Com muitas pessoas novas inclusive! Não estou entendendo o que está acontecendo, mas de qualquer forma vou fazer de tudo para mudar essa situação.

 

*e vou deixar esse post aqui, guardadinho prá cada vez que eu tiver uma recaída, ou uma vontade de ligar o f* prá minha própria saúde!

5 comentários sobre “tempestade?! Inferno astral?!? O que está acontecendo?!?!

  1. Oii querida!!!!!!!! AMEEEEEEIII sua visita no meu bloguinho!! Ai que saudades que tava de tiiiiiii! 🙂
    Ah querida… isso acontece na vida da gente! Na vida de todas as pessoas!! Eu acho que o cerebro ou sei la o que no nosso corpo luta contra nossos habitos novos sabe? Quer fazer valer os velhos..
    A partir dessa semana vou viver um mes de novembro MALUCO, de muita correria, mto trabalho, final de bimestre na facul… vai ser O caos. Mas, preciso sobreviver! Por isso vou me programar, colocar como meta naum abandonar a academia e a alimentação saudavel! To me empenhando em tudo que a nutri passou, por isso vou fazer o maior esforço para retornar na consulta dia 19/11, queira Deus que isso seja possível 🙂
    Força amiga, vamos lá!!! To aí ta?! Pro que der e vier 😉
    bjinhooos

  2. amiga linda, você mesma chegou às respostas do que estava errado, agora é você mesma a seguir o caminho correto!!!
    E EU SEI QUE VOCÊ PODE!!
    então, não desista, vamos em frente que a vitória é certa!
    beijos e uma linda semana para você!

Deixe um comentário

