nada com nada

Estou ansiosa!!! Pelos mesmos motivos que estava anteriormente. Sabe quando você quer muito uma coisa que qd vê ela se aproximando pergunta: e agora? o que mais eu vou querer? Estou comendo demais, necessidade mil de mastigar alguma coisa, simplesmente não consigo pensar em outra coisa, não sei o que está acontecendo..

Agora, tudo bem que o blog tá um pouco abandonado, mas começo a me preocupar porque meus últimos comentários aguardando moderação são: “como faço para que a minha dor de estômago passe?”, ou “preciso encontrar roupas do meu tamanho.”

3 comentários sobre “nada com nada

  1. thays,
    você precisa encontrar um equilíbrio, precisa estar bem para passar por essas fases e a comida só vai lhe trazer mais angústia.
    não faça isso com você, você é linda, tem seu marido… precisa se cuidar!!
    beijos

  2. Ue Thais, casou??? Eu nem sabia… rs
    Entao amiga, eu qeuro sugerir algo qeu talvez te ajude… termogenico! Tira o apetite, faz vc parar de qeurer ficar comendo o tempo todo… eu tenho aquele hydroxicut hardcore ainda la em casa (de 1ano atras) e qdo sintoq eu to comendo mais do qeu o necessario ou so estou pensando em comida eu tomo 1 caps por dia, que eh o suficiente pra me tirar a vontade de ficar comendo o tempo todo. Se acho qeu nao ta funcionando, ai tomo 2, o que eh pessimo pq alem de tirar o apetite por completo dar mal estar, entao vc nao quer comer mesmo.. come so pra nao passar mal… rs qdo faco isso, so consigo fazer 1 dia e mesmo assim prometo pra mim mesma nunca mais fazer (fiz 2 vezes so). Mas enfim, ta ai a dica. E de quebra ainda dizem qeu queima gordura, mas eu acredito no poder de tirar o apetite e por isso as pessoas emagrecem.. naosei, mas que eh forte eh e nao tem efedrina.
    Qdo vc conseguir cuidar dessa parte tudo vai se ajeitar, vc vai ver…
    Entra no msn e me chama qqr hora dessas. Eu quero conversar com vc.
    Beijos

  3. ansiedade um problema muito ruim atrapalha em tudo, tinha de montes atacava a geladeira comia besteira e só depois me lembrava que estava de dieta, resolvi praticando exercicios fisicos, hoje posso dizer que melhorou uns 80% digo isso porque as vezes tenho por cauda ta TPM ou quando fico muito tempo que praticar algum esporte que me deixe destraida com as coisas e comida claro, parece que nossa cabeça pensa no em comer, é um vicío que deve se tomar cuidado, vc va comseguir se livrar desse mal

    boa semana pra vc
    beiijo

Deixe um comentário

