nada com nada

Estou ansiosa!!! Pelos mesmos motivos que estava anteriormente. Sabe quando você quer muito uma coisa que qd vê ela se aproximando pergunta: e agora? o que mais eu vou querer? Estou comendo demais, necessidade mil de mastigar alguma coisa, simplesmente não consigo pensar em outra coisa, não sei o que está acontecendo..

Agora, tudo bem que o blog tá um pouco abandonado, mas começo a me preocupar porque meus últimos comentários aguardando moderação são: “como faço para que a minha dor de estômago passe?”, ou “preciso encontrar roupas do meu tamanho.”

Anúncios

3 comentários sobre “nada com nada

  1. thays,
    você precisa encontrar um equilíbrio, precisa estar bem para passar por essas fases e a comida só vai lhe trazer mais angústia.
    não faça isso com você, você é linda, tem seu marido… precisa se cuidar!!
    beijos

  2. Ue Thais, casou??? Eu nem sabia… rs
    Entao amiga, eu qeuro sugerir algo qeu talvez te ajude… termogenico! Tira o apetite, faz vc parar de qeurer ficar comendo o tempo todo… eu tenho aquele hydroxicut hardcore ainda la em casa (de 1ano atras) e qdo sintoq eu to comendo mais do qeu o necessario ou so estou pensando em comida eu tomo 1 caps por dia, que eh o suficiente pra me tirar a vontade de ficar comendo o tempo todo. Se acho qeu nao ta funcionando, ai tomo 2, o que eh pessimo pq alem de tirar o apetite por completo dar mal estar, entao vc nao quer comer mesmo.. come so pra nao passar mal… rs qdo faco isso, so consigo fazer 1 dia e mesmo assim prometo pra mim mesma nunca mais fazer (fiz 2 vezes so). Mas enfim, ta ai a dica. E de quebra ainda dizem qeu queima gordura, mas eu acredito no poder de tirar o apetite e por isso as pessoas emagrecem.. naosei, mas que eh forte eh e nao tem efedrina.
    Qdo vc conseguir cuidar dessa parte tudo vai se ajeitar, vc vai ver…
    Entra no msn e me chama qqr hora dessas. Eu quero conversar com vc.
    Beijos

  3. ansiedade um problema muito ruim atrapalha em tudo, tinha de montes atacava a geladeira comia besteira e só depois me lembrava que estava de dieta, resolvi praticando exercicios fisicos, hoje posso dizer que melhorou uns 80% digo isso porque as vezes tenho por cauda ta TPM ou quando fico muito tempo que praticar algum esporte que me deixe destraida com as coisas e comida claro, parece que nossa cabeça pensa no em comer, é um vicío que deve se tomar cuidado, vc va comseguir se livrar desse mal

    boa semana pra vc
    beiijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s