enlouquecida

Melhor dica do mundo da minha amiga Andréa. Ainda tenho termogênico aqui em casa, do que eu comprei no ano passado. Tinha parado de tomar o termogênico quando eu comecei com outros medicamentos. Ainda tenho muitos aqui e amanhã começo a tomar novamente. E haja também força de vontade novamente… e prá falar a verdade, verdadeira mesmo eu dei uma super acomodada da academia porcausa das minhas viagens..

E antes, com a correria de sair do trabalho reclamando e urrando prá caramba e pegar só a segunda aula na academia ao invés de pegar as duas eu acabava indo direto prá academia e voltava de carona com a minha vizinha. Essa academia é ótima! Já tentei malhar em uma mais perto de casa, já até escrevi aqui no blog,  mas não me adaptei. Mas a academia é meio longe da minha casa, na verdade não é nem tããão longe, mas o problema é que é super fora de mão. Só prá ter uma idéia eu demoro uns dez minutos para chegar até o ponto de ônibus, mas se eu andar mais  uns dez minutinhos eu chego a pé mesmo na academia. Mas é meio perigoso prá ir á noite. Muito deserto! É perigoso até prá voltar de ônibus, ainda mais com roupa de malhar.  Só para ilustrar, o caminho para academia é um calçadão na beira do rio que corta a cidade, só que é mal iluminado prá caramba..

Enfim, pq será que eu abri meu coração falando do caminho de casa até a academia? Pq eu vou abrir meu coração agora de novo! Antes das bolsas começarem a cair loucamente, antes das taxas de juros começarem a subir absurdamente, antes da crise começar, quando ter dinheiro investido em ações era uma coisa super rentável, ou seja, há aproximadamente uns dois meses atrás, eu ia ganhar um carro no meu aniversário!!!!!!!!!!

Aí fui protelando as coisas, parei de trabalhar na primeira semana de outubro e vamos e convenhamos, meu aniversário é dia 20. Eu só ia ficar no máximo duas semanas sem ir na academia, ou indo do jeito que eu tava indo, de carona por alguns dias até ter a minha própria condução. Mas depois as coisas não saíram exatamente conforme o esperado aí já viu né?! Acho que ninguém lá da academia entendeu NADA! Eu saí amarradona um dia, falando até amanhã e nunca mais apareci!!! Devem até estar pensando que alguma coisa aconteceu!

O problema foi que eu me acomodei com o caos. E aproveitei esse espaço de tempo prá resolver umas outras coisas pendentes. Me matriculei nos cursos que queria, comecei a estudar um monte de coisas que eu queria e que não tinha tempo devido ao trabalho e ocupei a minha vida com coisas que eu queria ocupar.

Aí vieram mais motivos prá desculpas, terça e quinta eu saio de casa às 17h e volto às 22h e muito, mas muito feliz mesmo! Pq eu estou fazendo curso de web designer, design gráfico e voltei pro inglês. Tô esperando formar turma prá começar o alemão, que eu sempre tive vontade de fazer. Sexta e sábado tem MBA e agora eu tenho muito mais tempo prá me dedicar aos meus estudos. Estou fazendo dois cursos online e aproveitei para ir em uns três eventos relacionados à comunicação e mkt que eu queria ir. Só não consegui ir ao Claro Summer Fashion, que eu consegui ser cadastrada pela primeira vez como jornalista pq tinha que dormir no Rio e não consegui lugar prá ficar. Mas fiquei ultra feliz pelo credenciamento! Umas outras coisas acontecendo, novidades mil!!!

Aliás, mais um monte de novidades, que se Deus quiser e abençoar acontecerão muito em breve. Novidades ótimas mas que demandam MUITO trabalho!!!

Muita energia mesmo!!!! E muita vontade e força de vontade prá que dê tudo certo!!! Aí, foi nessa que eu fui me acomodando… lendo um monte de coisas que me interessam…dormindo até tarde. Tudo foi motivo. Como os cursos são todos à noite o meu horário de ir prá academia nesses dias seria de manhã, e como estava complicado acordar cedo, e ainda ir caminhando prá academia no frio, fui deixando prá lá, deixando prá lá… e aí já viu né?! as coisas acabam nos consumindo…

e não duvido que eu ainda vá esperar o carro chegar prá voltar prá academia, mas espero do fundo do meu coração, que ele chegue bem rápido.

Sei que o post não tem nada a ver com alimentação, mas como uso o blog como um histórico das minhas vitórias, queria muito que esse momento ficasse explicado. Até para quando olhar para esse post um dia, saiba que até prás minhas desculpas existiram explicações. Não quero que fique td mal explicado e que fique parecendo que eu sou fraca e desisto das minhas coisas.

Porque sem querer me desculpar mais uma vez, até para as escapadas sempre tem um motivo. Daqui a pouco tudo volta ao normal. Escrevendo esse post me lembro que me encontro no auge da minha TPM tb. Também não é desculpa mas pode ser uma explicação. E por falar em hormônios, meu ciclo menstrual mesmo regulado por anticoncepcionais está muito louco! Parece que eu vou ficar menstruada à qq momento. Quando a danada vem não posso nem sair de casa, de tanta cólica e de quanto intenso tem sido o meu fluxo. Já fui à médica, mas nada adiantou. Ela me mandou trocar o remédio, já troquei mas não adiantou muita coisa. Prá falar a verdade foi até pior, me sentia inchada demais! Muita dor de cabeça e cólicas. O bom mesmo foi o mês que fiquei sem tomar remédio nenhum. Mas não posso ficar sem tomar remédio…

Vai ver que pode ter alguma relação. Isso está me fazendo muito mal! Parece que meu organismo está enlouquecendo…

Amanhã volto com o termogênico e conto como foi a minha reação! Obrigada amiga, só você mesmo prá me lembrar disso…

4 comentários sobre “enlouquecida

  1. tenho certeza que tudo vai se ajeitar.
    você é uma pessoa muito esforçada, determinada, só precisa encontrar um equilibrio, nós mulheres temos o costume de nos cobrarmos demais, querendo fazer tudo ao mesmo tempo e acabamos nos enrolando e deixando muitas vezes de cuidar de coisas importantes.
    vamos em frente amiga.
    equilíbrio semper!!
    beijos e adoro vc tb.

    ps: obrigada pelo lindo comentário! rsrsrs
    olha, se for solteiro e não quiser compromisso, estamos aí! rsrsrs

  2. Anytime, friend!
    Vc vai conseguir sim, tudo que sonha, pq vc tem determinacao e forca de vontade. E eu acredito qeu isso seja fase, de ter relaxado com a alimentacao e atividade fisica… e uma coisa leva a outra tbm, ai ja viu… e esse carro, sao teus pais qeu vai te dar? Mto bom hein?? 🙂
    Quero feedback sobre o termogenico… ele deveria tirar teu apetite! Qual o qeu vc tem ai?

  3. Pingback: Valeu Prefeitura de Volta Redonda! « Comendo corretamente para viver melhor!

Deixe um comentário

