A volta do Thermo Pró!

Segui o conselho da minha amiga Andréa e lá fui eu tomar meu termogënico de manhã. Igual fazia há um tempo atrás. Não sei se é psicológico ou o que, mas sei que ontem nem quis postar de noite com medo de ser acometida por uma compulsão alimetar noturna. Mas isso, graças a Deus não aconteceu! Senti que novamente tinha poder sobre o meu corpo e havia me esquecido de como isso era ótimo e satisfatório!!!

Comi só o que eu quis e na hora que eu quis. Tomei meu café da manhã que já sentia saudades. Minha bananacom aveia. O almoço eu realmente comi o que tinha, mas foi super de boa. Aquela combinação básica das cinco cores. Depois comi no meio da tarde, normalmente. O intervalo de trës horas é que não foi muuiittoo certo não. Porque eu fui no salão, comecei a ajeitar o visual. Estava com mais de trës dedos de raiz gente…pelo amor de Deus… desleixei total e agora tenho que correr atrás…

*Ahhh… e novamente eu digo, psicológico ou não, estou com um mega revertério… indo no banheiro de cinco e cinco segundos… de qq forma é bom prá desintoxicar né! Vamos ver pelo lado bom…

12 comentários sobre “A volta do Thermo Pró!

  1. Olá Thaís, boa tarde tudo bem com vc, bom vou lhe fazer uma pergunta, vejo no seu blog vc seguindo as dicas alimentares da Andréa, gostaria de lhe perguntar se vc já foi a uma nutricionista, para ver se a sua alimentação está sendo certa para seu corpo. Olha não tenho nada contra a Andréa e não quero colocar ninguém contra ela hein, não vai pensar nada de mim viu Thais e Andréa eu só fiz esta pergunta pq eu vejo a Thais dizendo hj segui a dica da minha amiga Andréa e como eu vou a nutricionista e a mesma já me disse que não é bom seguir conselho ou dietas dos outros. Bom essa é minha dúvida…E parabéns pelo estilo de vida que leva.
    Ótima semana para vc.
    Bjss
    JORGE

  2. querida thays!

    fico muito feliz em ver que você está retomando sua RA.
    eu nunca tomei thermo pró… o q vc tem a dizer sobre ele?
    beijos e uma linda semana para você.

  3. Maravilha amiga!!!
    Agora eh usar um pouco da sua forca de vontade e persistir. Voltar a se exercitar vai acelerar o processo… e que desculpa masi esfarrapada eh essa de esperar pra ter um carro pra ir malhar? vai malhar em qqr gym, perto de casa, que seja ruim… vc so precisa de uma bike, uma esteira e equipamentos de musculacao pra emagrecer, independendo se eh em casa ou numa academia.
    Bora, bora, bora… e dessa vez sem desculpas qeu fazem sentido… 😉

  4. Oi amiga
    Sou eu novamente!!!
    Saudades sabia?
    Neste tempo fiquei espiando seu blog esporadicamente hehehehe
    Agora estou de volta porque tive que me ausentar por motivos de forca maior – estudar para um concurso que era muito importante pra mim e eu passei!!!
    Em todo tempo que tive ausente fiquei abismada com meu equilibrio. Agora estou me arrumando para me mudar em janeiro para Salvador e la irei morar sozinha… agora voltaram as minhas ansiedades… tbem pudera…
    Como o blog e meu diva, resolvi retornar!!!
    Neste tempo nao engordei e tbem nao emagreci. Me cuidei sim!!! Mas agora quero me cuidar mais. Afinal, daqui 14 dias meu maridinho amado chega ao BR e eu preciso estar bem ne?
    To esperando sua visita no meu novo espacinho!!!
    Bjinhos e saudades!
    Vi

  5. E ai amiga, ta dando certo o termogenico?
    Qtas caps vc ta tomando por dia?
    Tem conseguido dormir normalmente?
    Parou de ter compulsao?
    Ta conseguindo balancear?
    Algum sucesso em se mexer, fazer alguma atividade fisica?
    Volta e da um update… 😉
    Mil beijos e espero qeu esteja tudo nos conformes por ai!

  6. Querida
    Voltei amiga!
    Pode me chamar como vc preferir heheehehe
    Opa, qual termogenico vc toma? Tenho um paradao aqui comigo, tentei tomar algumas vezes, mas nao levei a serio nao. Dava umas aceleradas no coracao que chegou a me dar susto!
    Mas vc me deu uma boa ideia, vou tomar sim!
    Aiii menina, hj eu dei uma garibada no visual. Tava bem desleixada tbem… hidratacao, depilacao… nossa, parece que perdi quilos com isso hahahhahaha
    POis e menina, independente do que for, dos problemas, dos desanimamos. Coloque a cabeca pra cima e se cuide do bem mais precioso em sua vida que e vc!
    E eu vou fazer o mesmo!!!
    Amiga, nao to entrando mais no msn nao… ja faz um seculo que nao to usando… to voltando a vida normal aos pouquinhos hehehehe
    Bjinhos
    Vi

  7. Oieeee, termogenico é muito bom, além de ajudar na queima das gordurinhas, ele deixa a gente com um pique ótimo….Pois é menina 10,00 uma melancia, quase deixei um rim pra poder comer melancia, hehehe….
    Bjooooooo

  8. eu nunca tomei thermo pró… o q vc tem a dizer sobre ele?ele funciona mesmo?devo tomar sõ quando for malhar?pqm tem dia q nao da surge um outro compromisso,posso tomar tambem quando nao for malhar?
    beijos e uma linda semana para você.por favor me responda.

Deixe um comentário

