festinhas e feriado…

Estou aqui! Firme e forte. Estou no período menstrual e isso tem sido uma verdadeira tortura prá mim, conforme eu já havia falado aqui. Ontem eu dei um jeito no meu cabelo. Já estava com mais de três dedos de raíz e agora fiz a progressiva de novo. Tenho que me cuidar né, tô muito desleixada e tenho total consciência disso. Quanto ao termogênico continuei tomando, porêm antes de ontem e ontem não tomei. Tenho que regular meu sono, estou dormindo muito tarde e acordando muito tarde também. Ontem tive uma festa prá ir, com muitas guloseimas, me controlei na medida do possível!! E hoje como é feriado, fiz um almocinho aqui em casa. Amanhã volto com o termogênico. O bom dele é que me dá uma injeção  de ânimo!!!

Espero voltar com boas notícias em breve!!!

Deixe um comentário

