preguiça

Não gosto muito de postar sem ter notícias boas. Sem ter notícia alguma na verdade. Por isso estou meio sumida. Meu corpo sente falta da academia, realmente e eu tenho que dar um jeito de me exercitar. Tenho que voltar prá academia, mas quero fazer um esqueminha na minha cabeça para que eu possa continuar como um hábito mesmo, e como tem que ser e não entrar só por impulso sem ter como sustentar a decisão. Mas é muito interessante ver como o meu corpo tá sentindo falta! Tô toda mole. Muita preguiça mesmo!!!

3 comentários sobre “preguiça

  1. OI preciosa, passando rapidinho p de desejar um lindo domingo.e xô preguiça… ai amiga se nao ta indo p academia vai fazer uma caminhada, e ja veras q logo vc pega o ritimo e dai nem vai lembrar de preguiça. Beijinhos

Deixe um comentário

