obrigada!

Pois é! O ânimo volta a tomar conta de mim! Gente esses meus últimos posts não são nada animadores, eu sei, mas é que eu quero colocar as minhas dificuldades aqui também e não fazer aparecer que tudo é extremamente fácil e que eu estou muito satisfeita. Eu pensei um milhão de vezes antes de fazer os últimos posts, mas  eu não tenho tido novidades para contar então eu achei melhor contar a verdade a abandonar o blog sem dizer o que estava acontecendo. A minha intenção é realmente mostrar como está sendo o meu dia a dia e relatar os meus sucessos e dificuldades. É lógico que o blog é ultra motivante, até por isso que eu queria ser sincera.

Muito obrigada amigas lindas, que comentaram meus posts e que me compreenderam por não estar comentando nos blogs alheios. Eu estou visitando todo mundo mas não vejo muito sentido em comentar já que não tenho muita coisa útil prá dizer….

7 comentários sobre “obrigada!

  1. Oi amiga! Uma pena que nos desencontramos no msn hj.. acabei indo ajudar aquela minha amiga novamente hj a pintar umas coisas na casa dela e depois fui pra um happy hour com outra amiga… acabei so chegando em casa a noitinha e vc ja nao estava on.

    Eu vi qeu mta gente chega no meu blog atravez do google e mtas das pesquisas lideram as pessoas para este post:

    http://euseiqueposso.blogspot.com/2008/01/corpo-magro-mente-magra.html

    Pensei que seria legal pra vc rele-lo! 😉

    Um beijo

  2. Que bom que vc não abandou o blog e que negócio é esse que vc postou no finalzinho do seu blog, será que é só suas AMIGAS que te compreende e o Jorge aqui o seu AMIGO será que eu estou de fora…Será que as dicas que eu lhe dei não valeu…
    Um abraço menina e se cuide hein eu quero te ver bem. E lembre-se sempre tem duas pessoas torcendo por vc, 1º é Deus e 2º sou eu hein.
    Bjss

Deixe um comentário

