perdidinha!!!

Tanto tempo que não apareço por aqui que quando apareci a interface do WP mudou todinha e eu estou perdidinha no meu próprio blog!!!

E estou perdidinha na vida tb! Engordei, engordei meeessmooo!!! Tô super ansiosa por um monte de coisas.. e o meu auto- controle tá indo por água abaixo.. desculpa postar essas coisas aqui.. eu sei que a função desse blog é primordialmente ajudar quem precisa e falar sobre alimentação saudável.. mas eu não estou cumprindo o que eu tanto prego…

então tô muito perdida… muito mesmo.. eu tenho que me encontrar primeiro,… começar a acordar mais cedo, dormir mais cedo… regular o meu relógio biológico e achar o meu equilíbrio.,..

por isso eu tô sumida!!! mas antes do Natal eu volto, pq eu já comecei a fazer isso tudo… só que quero fazer o que eu tô falando pelo menos dois dias seguidos estabelecer uma rotina para começar a falar dela!!!

desculpa galera….

7 comentários sobre “perdidinha!!!

  1. ///////////////////////Oie\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
    Também estou no mesmo dilema que vc engordei 8 kgs!!!
    Ansiedade,aborrecimentos…td contribuiu…mas estou aos poucos voltando!!
    bjão

  2. Olá Thaís, boa noite, bom amiga não é pq vc sumiu daqui e engordou e não cumpriu a dieta é que o mundo está perdido amiga. Lembre-se sempre de uma frase: NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR, então não perca tempo amiga, só vc pode tomar essa atitude, ninguém vai te recriminar. Bom está em suas mãos o seu destino, só vc pode decidir, vc sabe eu estou sempre torcendo por vc e qualquer coisa que precisar é só falar.
    Desejo a vc e sua familia um abençoado natal e que em 2009 Deus possa continuar te abençoando e te iluminando.

    Bjss querida.

  3. O Jorge eh uma gracinha ne?? 🙂
    Eu concordo com tudo que ele disse… ninguem vai te recriminar. Todos passamos por problemas, momentos dificeis, ansiedades… alguns ganham peso, outro perdem massa magra (como eh meu caso… rs), porem eh bem como o Jorge falou mesmo: o importante eh dizer CHEGA e RECOMECAR! 😉
    Eu acredito em vc!!!
    Me chama no msn, to em casa hj e vou deixar o msn ligado (baixei o novo entao to offline).
    Um beijo no coracao

  4. Oi Thaís,
    Hoje, o último dia do ano vim agradecer por suas visitas, seus comentários e por ter prestigiado o blog cuidando do corpo.
    Desejo muitas bençãos em sua vida, um ano cheio de saúde, paz, amor, comunhão, perseverança…academia, RA e muito dinheiro no bolso!!! kkk
    Feliz 2009!!!!!!!

Deixe um comentário

