Limite!

Acabou a brincadeira! Em três meses eu engordei absurdamente! As pessoas estão notando e dessa vez, não são uns quilinhos a mais.

Cheguei de viagem, fui passar as fotos da câmera para o computador e, sinceramente, não me reconheci nas fotos! Não estou exagerando e por favor, não quero confetes e ninguém falando que essas coisas acontecem! É sério, a brincadeira acabou prá mim.

Todo mundo que me via, chegava falando “Thaís, tem que voltar prá academia eim?!”, ” O que está acontecendo com vc? Emprego a gt arruma outro, agora vc tem que se cuidar!” e o fatídico e super direto ” E Thaís eim, tá sumida, adorei seu cabelo, mas como vc engordou!”.

Acabaram as desculpas prá mim!  Eu não percebi que havia engordado tanto! E em pouco tempo, meu organismo não me dá um descanço. Nem um tempinho prá ficar “triste” é impressionante… Mesmo sabendo o que eu tenho que fazer, mesmo tendo ficado focada durante um bom tempo, foi dar uma relaxada que engordei e estou mais gorda do que jamais estive em toda a minha vida!

Prá mim chega! Chega de colocar metas impossíveis, chega de desculpas esfarrapadas, chega de ser desleixada- porque eu estava MUITO desleixada- e agora é hora de cair na real.

Quer motivo prá entrar em depressão? Toma mais 10 quilos de presente prá vc chorar na cama que é lugar quente! É hora de crescer! Em todos os sentidos!!!!!!!!!

Chega de ter blog e “fingir” que eu faço as coisas direito…

De agora em diante eu vou escrever exatamente a verdade aqui… inclusive o que eu não gostaria de escrever…

Agora a brincadeira começou de verdade! E que bom que eu tomei esse tapa na cara na festa de Ano Novo!!! Nada mais propício….

Hoje, além de ter ficado com vontade de chorar o dia inteiro – mentira, dei uma dramatizada na questão- comi super pouco. Comi errado! Mas comi pouco! Tava na praia com a família do Richard e eles não se preocupam muito com coisas saudáveis… Mas NÃO é desculpa!!!!!!! Acordei não tinha café da manhã, comi bem depois churrasco, juro por Deus que não me entupi. Nem tava passando nada, tamanha a minha vergonha de colocar um biquini na ocasião, depois comi pão com carne e tomei um Guaraviton.

Viemos prá casa e no caminho comi quatro bombons ( gorda mór!!!). Cheguei em casa por volta das 20h. Comi arroz com frango. A minha mãe, também preocupada com a minha atual situação, pesquisou na Internet – ela adora fazer isso, pesquisas.. e adora e-mails com histórias “verídicas” e receitas para melhorar a vida- e descobriu que mel com canela e água de manhã e à noite ajudam a emagrecer e o Richard falou que tomava isso sempre em dia de competição de natação. Bom, quem sou eu prá duvidar e quem sou eu prá ficar super, ultra mega preocupada com as calorias do mel e da canela, quando eu comi chocolate! Então antes de dormir minha mãe veio com o copinho aqui e eu tomei…

E sinceramente, espero que seja verdade porque é bom prá caramba… vou pesquisar à respeito – é eu também gosto de fazer isso, genética né- e volto a falar aqui. Por enquanto eu continuo tomando para agradar à minha mãe e para mostrar que apesar de  estar uma orca, eu me preocupo com isso…

Não acredito que vou fazer isso, mas vou colocar uma foto de ontem aqui! Nunca em minha vida estive assim, vou colocar também uma foto de 2006, quando eu estava emagrecendo… e juro, que meu corpo sempre foi parecido com a foto de 2006 só que nessa época, Deus sabe o porquê  se eu escrever errado, sem acento, com acento demais é porque eu sou uma pessoa muito apegada à gramática clássica e ainda não me adaptei com essa reforma ortográfica, mas aqui não é lugar prá falar disso eu tava me achando…

gorda mór!!!!!!!!!!Obviamente eu sou a gordinha de azul… atrás de mim é o Richard prá quem ainda não conhecia… ele que me aguenta durante os últimos quatro anos, e ultimamente, aguentar não tem sido mais um eufemismo.

img_33551Em 2006, e eu não sou louca, barriga eu sempre tive e não acho que estou maaaaaggrraaa nessa foto não. A minha meta, sonho de vida não é essa, mas como não tenho tempo e nem peso prá ficar sonhando com a meta sonho de vida de ser sarada, vamos por partes!!!  Coloquei a foto desfocada de propósito..

P.S: E de agora em diante esse blog vai ter fotos! Já que é assim que eu vejo que eu sou de verdade…

P.S. 2 : Post enorme! Eu sei, mas eu precisava desabafar.. é bem provável que o de amanhã seja maior ainda… desculpa aê!!!

P.S. 3: Meu Deus! Olhei a foto de hoje novamente e Meu Deus, EU ESTOU DEFORMADA!!!!!!!! Não reconheço o meu rosto!!!!

Anúncios

4 comentários sobre “Limite!

  1. Foto eh uma das melhores ferramenta (alem da balanca), para nos fazer acordar e parar com a “brincadeira”…
    Desabafa mesmo amiga! Seja sincera consigo mesma, acima de tudo. Ta na hora de mudar mesmo!!!
    Seu corpo em 2006 estava otimo. Como vc disse, nao estava magerrima, mas tava gostosa pra caramba, vamos combinar!!! rs E brasileiro aparentemente gosta mesmo eh de mulher com mais curvas, ter “onde” segurar…
    Eu acho que vc esta certa… sem metas absurdas, sem qeurer emagrecer pro carnaval, pra pascoa ou dia dos namorados. O negocio eh fazer oq eu tem qeu ser feito e com um objetivo em mente, claro. Saude e recuperacao da auto-estima.
    E vc vai conseguir! Pq 2009 eh o nosso ano lembra? O ano onde todos os nossos sonhos se tornarao realidade e seremos muuuito felizes!!! 🙂 Mas eh pra ser assim sempre… sempre correndo atras dos sonhos, agindo, agindo, agindo… if we don’t go go go, we stay behind and there’s nothing in the world that can bring time back (so pra vc comecar a praticar seu ingles… rs).
    Agora eh hora de comecar a fazer as coisas certas! E a hora eh agora!!!
    Sabe aquela celebridade que tem o tipo fisico parecido com o seu e tem o corpo “perfeito”? Pega uma foto dela e coloca na tua agenda, na tela do computador, na porta da geladeira, no espelho do banheiro. Toda vez que vc olhar pra foto e pensar em fazer algo que nao eh tao bom pra vc, vc vai pensar que pra ter aquele corpo vc devera ser mais forte!!! Ajuda mto!!!
    Adorei ter conversado com vc hj e apesar da tristeza com relacao ao seu corpo, eu adorei ver sua empolgacao com relacao aos outros projetos para 2009. Vai dar tudo certo, vc vai ver!!! 😉
    E conte comigo!!!
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s