Atrapalhada…

Acordei às 8h hoje, coloquei meu tênnis, troquei de roupa e saí para caminhar e correr como fiz ontem e como será um hábito na minha vida daqui prá frente.

Antes de sair comi um pão com queijo branco e tomei um activia.  Andei uns 2km e resolvi começar a correr.. Dei dez passos e pisei direto em um piso solto (foi só elogiar o calçadão, tô falando que não se pode elogiar político, rs), torci o pé, doeu prá caramba e a caminhada acabou por aí.

Uma amiga que mora perto me buscou de carro e à tarde fui prá piscina. Agora ninguém né?! De molho, tomando cataflan e colocando gelo no pé em pleno segundo dia de uma promissora carreira como corredora!! rs..

O ruim é que eu já estava me programando prá ir com o Richard no domingo de manhã, empolgadona logo de manhã e agora não vai dar..

Mas faz parte… agora é controlar na alimentação e seguir firme e forte em frente em busca dos resultados que certamente eles virão.

Hoje a minha irmã fez salada Ceasar que pouco tem de salada na verdade mas é uma delícia e almocei a salada e um pouquinho de arroz. De tarde na piscina comemos umas uvas e depois lanchei torradas de pão integral com requeijão light e um Activia. Mais tarde, antes de dormir comi um pêssego.

Firme e forte no final de semana inclusive! Estou muito confiante que tudo dará certo, só terei que dar um tempo nas caminhadas e, talvez adiar a volta prá academia.  Uma pena! Mas o piso me sabotou…

meu pé com gelo assim que cheguei em casa, depois inchou mais!

meu pé com gelo assim que cheguei em casa, depois inchou mais!

2 comentários sobre “Atrapalhada…

  1. Uiii…ano passado torci em frente a quadra da portela….ngm merece…fiquei com tornozelo inchado por um mês …fui no médico…tomei remédio…coloquei gelo…demorou para desinchar e fiquei traumatizada…ainda não tive coragem de encarar uma caminhada!
    Bjão e melhoras!!!!!!!!

  2. Minha querida amiga Thaís, foi uma pena que isto lhe causou, lembre-se querida que vc não é a 1ª e nem a última que vai lhe causou isto, inclusive eu e até atletas de elite já aconteceu isto, problemas acontece, fazer o que nesta hora, a palavra certa é se cuidar e prestar mais atenção aonde pisa e também não se alarmar, vc está fazendo a coisa certa se recuperando ponha gelo no minimo duas vezes ao dia e não tente ficar chateada pq isto lhe aconteceu, se ficar triste vem ansiedade o que isto não é bom, então amiga levante a cabeça pense positivo que tudo dará certo.
    Boa recuperação.
    Bjsss

Deixe um comentário

