Prova de fogo: Final de Semana!

E apesar de alguns tropeços e do pé dolorido, passei pelo primeiro final de semana intacta!!! Há muito tempo, mesmo seguindo certinho durante a semana no final de semana eu sempre chutava o balde.  Sempre mesmo!

Eu continuo achando que alimentação saudável é algo que deve ser incorporado no dia à dia e que é impossível viver uma vida inteira sem comer doces ou besteiras.  Mas eu tô bem acima do peso e o meu jeito antigo não estava me levando a nenhum lugar. Então continuo acreditando que não se pode ficar sem comer besteiras prá sempre, mas eu primeiro tenho que chegar á minha meta, depois eu começo a ir aliviando aos poucos, para enfim virar um hábito!

Como eu tenho dormido muito tarde,  ainda não me acostumei a dormir cedo para acordar então estou demorando prá pegar no sono e mesmo assim me forçando a acordar cedo. Hoje descuidei, mesmo não tendo dormido tão tarde, não coloquei o despertador então acordei super tarde também!

Acho que até amanhã o pé já vai ter melhorado.  O Richard fez massagem ontem e hoje com diclofenaco e agora já está bem melhor!

Acordei bem tarde, então comi uma fatia de pão integral com requeijão light somente de café da manhã. Depois almocei 4 col de arroz, salada de alface tomate e cenoura e frango.  Comi uma maçã de sobremesa para não me dar vontade de comer doces, mais tarde lanchei um sanduiche de pão integral com requeijão, peito de peru, alface e cenoura e tomei um suco de maracujá.  Eu estava com muita vontade de comer um doce então, mesmo não sendo completamente certo,  comi uma banana com aveia, mel e canela e só!

Estou muito confiante e a prova do primeiro final de semana foi muito boa, não excelente, mas muito boa! No próximo vou acordar mais cedo, fazer exercícios e comer ainda melhor!

2 comentários sobre “Prova de fogo: Final de Semana!

  1. Esse lanchinho com banana foi otimo!
    Mto melhor do que um doce gorduroso!
    E dizem que canela eh termogenico natural.. por isso acho qeu a agua com mel e canela que vc ta tomando possa ser que ajude mesmo.. so que coloca pouco mel hein?? rs
    PArabens pelo primeiro final de semana de sucesso!
    Realmente nao da pra ficar o resto da vida sem comer bobeiras, mas se vc tiver com mta vontade mesmo, 1x/semana SO, vc pode comer algo que goste.. tenta nao exagerar, mas algo uma vez por semana nao mata nao… e eh bom fazer um dia do lixo, mesmo qdo ainda ta no processo de emagrecimento. Entao eu recomendaria um dia do lixo de NO MAXIMO 500 calorias extras 1x/SEMANA SO, pra vc que ainda ta voltando com as atividades aos poucos. 😉
    Ninguem eh de ferro e isso so vai evitar que vc entre no plato. Se for responsavel podera apreciar algo que gosta e ainda continuar emagrecendo.
    Ainda ta pensando em entrar numa academia?
    Beijos

  2. So agora vi o post de baixo… ai que chato que torceu o pe!!!
    MAs faz assim: continua colocando gelo, uns 15 min, umas 3x/dia e tomando o anti-inflamatorio que em alguns dias vc estara novinha em folha e qdo voltar, evita correr, faz so caminhada ate sentir que esta 100%.
    Vc vai ficar boa rapidinho… e lembre-se de evitar ficar falando sobre isso pq vc so atrai mais. Entao seu pe ja esta melhorando e logo vc volta a correr! 🙂
    To precisando de um help teu.. deixei recado no msn. Entra em contato, please! 😉
    Beijos

Deixe um comentário

