sem novidades

Hoje o dia não foi dos melhores não. Fui visitar um amigo, à tarde. Depois do almoço muito tempo sem comer e acabei comendo uns pães de queijo e um pedaço de chocolate na casa dele!

Meu pé já tá melhor. As massagens com anti-inflamatório fizeram efeito! Amanhã voltarei para a pista! Espero já ter desinchado!

Hoje o dia estava horrível! Choveu o dia todo, mesmo com o pé bom acredito que seria dificil sair na chuva.

Semana que vem eu volto prá academia.

2 comentários sobre “sem novidades

  1. Thaís bom dia, bom espero que o seu pé já tenha melhorado. Bom amiga vou lhe dizer uma coisa, as vezes é bom fugir um pouco da rotina se vc abusou um pouco da comida na casa de um amigo, lembre-se que nem tudo está perdido, as vezes temos que fugir da rotina. Uma nutricionista uma vez me disse que podemos comer tudo, mais com moderação se vc comeu pão de queijo e um pedaço de bolo de chocolate eu acho que isso não influenciou no seu peso, mais tome cuidado coma com moderação, uma coisa é comer 3 pacotes de pão de queijo outra é comer 3 a 4 pãezinho entendeu.
    Valeu…bjssss

Deixe um comentário

